CAP 18: Maior que a vida - parte 1

Todos estavam na sala principal sentados em seus lugares.

O Senhor Shio Ashioji coçava a testa secando o suor que descia no rosto.

Ele se preparava para o maior desafio de sua vida....contar a verdade sobre sua trajetória até ali...

_ Bem Pessoal, eu tenho umas coisas para contar a vocês que nunca contei a ninguém...até mesmo seus predecessores japoneses...

<música título>

Em outro lugar numa caverna escura.

_ Vamos ver o que farei com vocês < o Supremo Rafhir anda de um lado para o outro enquanto dois Hellmets forçam uma manivela gigante no canto do recinto...a manivela aperta uma corrente preta presa à uma base metálica que prende quatro correntes atadas aos pés e mãos de Beauty fly e Kh0rel, suspensos pela mesma. as correntes puxam em sentidos contrários causando dor desesperada nos dois.>

_ Por favoor Senhor!!!!nós quase conseguiiiiiiiimos - grita Beauty gemendo de dor.

_ Quase não é nada!!!quase é desculpa de fracos...na Soberania Subterrânea não deve existir quase!!!!! - ele dá um golpe forte no tronco anabolizado de Beauty com seu cetro, ela agoniza.
_ Vou lhes dar uma última chance...terão de lutar por suas vidas....
Para sair do complexo S.S. há duas saídas...a que vocês usavam com seus poderes...e uma que fiz para humanos fujões....
_ Mas nós não somos mais humanos senhor!- exclama Kh0rel

_ Não tenha tanta certeza disso! - com o cetro ele acerta as Mascaras de Kh0rel e de Beautyfly que se desfazem em pó.
_ O quê? - se surpreendem os dois a medida que seus corpos vão voltando ao estado humano e esquelético de antes....- Não pode ser!!!!!
_ A partir de agora, vocês não fazem mais parte da S.S. e, sinceramente...desistam de suas vidas!!!!!- Raphir vira as costas e sai da sala enquanto os Hellmets que torturavam os dois soltam as correntes e espancam os dois em direção a uma porta que dá para um labirinto subterrâneo...

De onde estavam dava pra ver a saída mas não o caminho a percorrer.
Na outra direção via-se uma espécie de cabine extensão de uma sala onde se notava Raphir sentado num trono assistindo o espetáculo de medo e horror que iria começar.

Na Power base....
_ Pessoal, tudo começou em 1980 quando recebi condecorações pelas minhas missões secretas para o governo Japonês....eu era capitão!
Surgiu um convite para fazer parte de uma nova unidade do que eles chamavam de Heróis coloridos ou o termo genérico Super Sentai como conhecido pelos seriados infanto-juvenis exibidos em minha terra.
Fui selecionado para esta equipe com outros guerreiros de todo o mundo, nós formavamos o quinteto Blazing Beat!!!Dai Himitsu Sentai...Blazing Beat.
Britanny Skyes - a amazona inglesa conhecida como Blazing Britt!
Roberto Santana - O Guerreiro brasileiro! Blazing Brasil!
Jack Young - o guerreiro centro americano, Blazing Jamaica!
Isak Klaustrovic - O soviete amarelo, Blazing Russia!
e eu o Samurai moderno...Blazing Nihon!
Nossos inimigos eram monstros mask criados pela S.S. mas eram outros integrantes...Raphir era um capanga menor...eu mesmo o enfrentei uma dezena de vezes nunca destruindo-o completamente.
Conseguimos desmantelar a organização com a ajuda do Gigante Blazing Robo e nos tornamos muito famosos mesmo depois de desfeita a primeira encarnação da S.S.

Nos anos que se seguiram, cada um voltou para seu país de origem e se tornou referência para serviços de segurança...eu me especializei em diversas formas de artes marciais e tecnologias de segurança, temendo sempre que novos desafios surgissem.
Aprendi sobre a tecnologia dos trajes de combate dos Blazing Beat com o Sr. Suzuki Ford que trabalhava no protótipo do que seria traje dos Mecha rangers.
Anos depois, eu ingressei na academia ninja elemental do mestre Kageyama, que futuramente criou o Jyu Ninja Sentai, Kage.
Até que em 1999 A S.S. retornou à ativa e se fez nescessário um novo tipo de equipe para dar cabo destes vilões....Assim, com todo o meu Now How eu criei O Super Sentai....Powerman!!!!

Kh0rel e Beautyfly correm por entre passagens estreitas de Rocha negra e um fica colado ao outro...Kh0rel tem um senso de proteção incomum com Beautyfly, sacrificando o próprio corpo para defender a franzina mulher...eles são atacados por grupos de Hellmets e logo a frente, uma clareira aparece....eles param para respirar mas a terra começa a tremer e os dois caem no chão...é quando aparece um monstro Mascara...ele tem a aparência de humanóide mas é composto de eletricidade!!!

_ E agora Beautyfly? o que faremos? - pergunta Kh0rel sabendo que sem seus poderes eles não seriam páreo para o monstro que surgira.
_ Meu fiel leão...não foi por ser indefesa que fui escolhida pela S.S. para me tornar Beautyfly...pois agora fiz a metamorfose ao contrário me chame de CRISÁLIDA!!!!!

Kh0rel fica espantado e ao mesmo tempo confuso com a transformação que acontece com a franzina Beautfly...ela se levanta faz uma cara de mal e pega uns canos metálicos e parte pra cima do Monstro Mask.
_ K, após vários combates contra os nossos inimigos, uma coisa eu aprendi...Os monstros da S.S. tem um ponto fraco....A máscara!!!!!
Kh0rel entende e corre em direção do monstro segurando a parte palpavel tomando uma alta descarga elétrica enquanto Crisálida acerta a mascara...a mesma cai no chão como um simples objeto e é reduzida a pó pelos golpes de crisálida com o cano de aço....
Ela olha para o lado e corre para amparar o companheiro que está caido no chão com queimaduras pelo corpo após tamanho esforço!!!
_ K, você está bem? - ela pega o gigante pela nuca.
_ Dá pra continuar...vamos lá Crisálida!!!! - ela sorri e levanta-o segurando pelo braço...Da sala acima deles Raphir assiste a tudo sem esboçar reação...
_ Vamos ver o quanto vocês dois duram!!!

_ Com o avanço das tecnologias S.S. os monstros se tornaram gigantes, por isso, o Sr. Suzuki Ford criou para nós um robô gigante que saia do vagão estelar...O Dai Power!!!
O robô era o prodígio da tecnologia Japonesa...um colosso da justiça que combatia o mal pilotado pelos hábeis integrantes da equipe original!Vocês os conheceram naquela vez em que enfretamos os Mecha Rangers....e o Hunter:Falcon era o Red Fire!!!
Após a aquisição do Dai Power nós ganhamos tanta vantagem ao ponto de desmantelarmos a S.S. até que no nosso último confronto com um monstro gigante....

Continua.

Comentários

Excelente!


Revelações bombásticas no ar e K e Butterfly (agora Crisálida) lutam para sobreviver e impressionar Raphir.

Parabéns, Mega! Que temporada.

Postagens mais visitadas