TOMB RAIDER - OS FILMES

Bem Galera, mais um post sobre filmes...
Dessa vez um mais recente que de certa forma até gostei...

Trata-se de Lady Croft e a saga Tomb Raider de Jan de Bond...
Vou logo avisando...não saco lhufas do game que até achei legalzinho mas pra quem está acostumado com um Prince of Persia ou um God of War...fica lá pra 5° lugar, apresentando uma mobilidade um pouco aquem do que estou acostumado.

Mas vamos aos filmes...

Em "Lara Croft: Tomb Raider", o primeiro, vemos uma construção de todo um universo...Lady Croft(sim ela é uma nobre) é uma mistura de Indiana Jones com James Bond...Tudo quanto é clichê de filme de aventura está ali apresentado em uma hora e meia de filme...e acho que me surpreendi pelo protagonista ser uma mulher, o que com certezxa me atraiu muito...
Agelina Joli convence(não é a toa que até hoje faz filmes de ação) e o universo da personagem faz o filme não ficar tão chato...No fim até que vale a pena assistir se você se desarmar de tudo o que espera e assistir just for fun...


Em "Tomb Rider, A origem da vida" temos uma franquia rentavel após relativo sucesso do primeiro filme ou seja já estamos esperando uma sequencia a altura do primeiro, mas parece que o pessoal resolveu fazer de Lara uma nova James Bond, algo que é relativamente pincelado no primeiro, se aprofunda neste com sequencias à la Missão impossível apertando demais a trama.
Visualmente ´superior ao primeiro mas em termos de execução ficou um pouco arrastado na ação( o que não poderia acontecer de maneira alguma) e corrido na trama.
Dá pra assistir se você estiver vendo na sequencia, por que separado vai com certeza ficar se sentindo chateado pela quantidade de desculpas e furos de roteiro ao longo o filme.
Na verdade assisti estes dois por que meu filho tem jogado esse título pra Play 2 e resolvi conhecer um pouco mais...até que foi divertido!!

Bom é isso,
espero outras impressões

Comentários

Postagens mais visitadas