Retrospectiva

Caraca, estava dando uma olhada por aqui e São 12 Anos de rabiscos!
Comecei com mangá em 1999 e, mesmo com umas paradas, estou aki até hoje, sempre com idéias novas na cachola...
Pra quem não conhece aí vão algumas coisinhas que fiz nessse percursso:
Valeu Galera!!
Vou explicar como funcionam minhas criações:(agora vcs vão entender!!!)
No início, eu desenhava só Mangá e criei pra fazer parte do fanzine da minha galera, um selo e um universo onde outros amigos iriam me ajudar O selo se chamava El Niño Studios e o universo 2022 onde, diferente dos Mangás, várias séries coabitariam um mesmo mundo.
Elas eram as seguintes(clique nas imagens pra ler os releases):



Depois que parei de desenhar mangá(meus amigos tbm) eu comecei a escrever algumas coisas...como gostava muito de Tokusatsu decidir repetir a idéia do universo compacto e criei o selo T.E.N. (Tokusatsu El Niño) onde só produzi fanfics que postei no fórum Tokubrasil com audiência Razoável.
Fanfics(clique nas imagens pra ler os releases):


(Esses eu ainda não terminei!)

Com o sucesso das fanfics e fechando o universo de heróis Tokusatsu eu ressuscitei uns projetos anteriores ao meu inicio como Mangaká, aproveitando que estava em contato e aprendendo o estilo Animated, eu criei meu terceiro selo chamado El Niño Animated onde resgatei minhas criações iniciais para o Comics(Quadrinhos Americanos) nesse novo estilo muito popular pelos desenhos Liga da Justiça sem Limites, repaginei alguns personagens criando OS GUARDIÕES.



Bem, é isso aí....
Atualmente estou repaginando o universo T.E.N. no estilo híbrido de Animated com mangá enquanto continuo o mangá de Powerman.
Em breve estaremos lançando o Webzine chamado R_evolution com TODAS as séries que eu já fiz um dia reunidas num só fanzine...
Logo logo mais informações...
Obrigado pela atenção!!!

Comentários

Barutt disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
SUÁD disse…
Amigo, fiquei fascinado com suas criações. Agora tenho uma pergunta... Você disponibiliza material impresso?
Se sim, estou interessado em manter contato com vc e ficarmos trocando publicações. Teu traço é muito legal, cara. É suave!
E se possível, quem fazermos até um encontro de nosso personagens. Atualmente é uma iniciativa que venho tomando... pois ajuda pra caramba na divulgação!
Um abraço, vou ficando por aqui!
Ahm, claro!
E tou te seguindo no Blog, me segue lá no meu e vou ficar aguardando a surpresa que vc mencionou! Rsarsrsrs...

=)
Charles (Vulcan) disse…
Fala amigão!!!

Muito legal você ter lançado o Excels. Que saudades, é uma série maravilhosa!!! O mais irônico é que estava em casa remexendo nas minhas tralhas e encontrei nossos rabiscos no meio. Peguei tudo de novo, meti dentro da mochila e... Bom, vamos ver se agora vai!!! (rsrsrs) Todo sucesso do mundo pra você, cara!!! Abração!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Monstros e Criaturas Mitológicas 01

Monstros e Criaturas Mitológicas 2

Steel - Zoban\Wolts Capitulo #01 - Decisões