terça-feira, 5 de abril de 2011

Dois Blogs fantásticos !!!

Bem galera,
Hoje resolvi homenagear um parceiro que tem me ajudado muito nesses últimos tempos...
Basta olhar em volta todo o visual do blog é fruto das nossas intermináveis conversas via MSN o que me fez arejar mais o blog e trazer muitos outros parceiros pra cá.
O nome dele(nickname) é Barutt...o cara é dono de um traço dinâmico e vibrante e é o criador de nada mais nada menos que a série de web-mangá mais longeva que eu conheço...Armagedon Senshi.
O fanzine está no número 70 e se encontra, assim como os demais capítulos, disponível on-line!!
O cara é fera, e merece todo o sucesso e uma conferida mais atenta em seu blog
Confiram também seus fanzines, pra comprovar a qualidade a que me refiro!!
http://baruttarmagedonzines.blogspot.com/








Assim como fez comigo, Barutt também está ligado a outro blog de um grupo, igualmente competente e com fanzines de uma qualidade incrível.


O blog se chama Sociedade HQ com as três séries, Mestre da Lua(Sheilenia), Kaneda's Revenge(Sandro) e O Jarro mágico(Renan), leituras estremamente agradáveis e traços marcantes!!

Bem, é isso.
Tenho acompanhado de perto o avanço desses dois blogs amigos e assim que tivermos novos lançamentos estarei divulgando aki nesse espaço pra vocês

Valeu!!

3 comentários:

Barutt disse...

Muito obrigado pelo reconhecimento, bro! VC e eu somos iguais! Estamos aí pra trazer uma boa dose de entretenimento com nossa arte e fazer mais amigos! Vlw tbm pela divulgação! Isso que nós, fanzineiros, temos que fazer!! Apoiar uns aos outros para que tenha crescimanto!

Vlw!!

Phil / Lumine disse...

E eu pensando que tu ia falar de mim. XD

Sandro Ricardo disse...

Opa, realmente os zines do barutt sao muito bons, em especial o AS. Nao sei como as editoras BR nao veem esse tipo de trabalho, e investem em tantas porcarias!!!

Valeu por citar o SociedadeHQ Felipe, fiquei surpreso, e quando eu paro para visitar o teu blog, vejo os comentários e tal. Obrigado mesmo! Agora só cabe a mim convidar a todos que aqui visitam para conhecer nosso blog e nossos zines! Acredito que irão gostar, e tenham, certeza que estamos nos empenhando tanto quando o Barutt e o Fellipe para fazermos algo bom pelo quadrinho brasileiro!

Gostou? divulgue a gente!