El Niño Origens parte 03



Bem Galera,
Estou aqui neste post pra desfazer um engano que cometi no post sobre o Fujita/Nipo Jump.
Esqueci de mencionar o 6º Fujita!!!
Mas tem um motivo pra isso:
È por que eu e ele tínhamos uma série idealizada que iria ser um projeto El nino/Fujita-6 o que enganou minha lembrança que colocou ele num lugar diferente do resto do grupo(ta bom, ta bom,  não consegui convencer né?)
Então vai lá amigão!!
Um Post só pra ti, afinal o hoje filósofo Denis, um dia em seu passado agora longíquo foi um Mangajin...quem diria!!!
Vamos recaptular:



 

Formado por Jorge e Franklin Robson.







Formado por Sylvia Raquel, Diego Moraes, Fabrício, Gilson Jr, César Amorim e...







 Denis (na época)Sevlacnog(coloca esse nome ao contrário que vai dar o nome real dele!!)

Então, O Denis era um cara mais voltado pra cyber punk e Sci-Fi, mais diversificado e queria fazer do mangá uma forma de colocar suas idéias sobre o próprio Manga...Diferente do resto do Fujita que desenhava mais por diversão se aperfeiçoando no campo que mais gostavam: Fantasia Medieval.
Isso me aproximou mais dele pois quem já leu Excels sabe que também gosto de abordar os mesmos temas que ele o que tornou uma parceria inevitável.
Sendo assim, como todos estavam comprometidos com as duas séries do Fujita(“Arzec” e “As Filhas do Dragão”)eu resolvi ajudar o Denis na sua Série que acabou sendo a nossa série.
Ela consistia em uma revisitada na lenda dos 12 trabalhos de Hercules sendo que dessa vez seria um estilo Road Movie com o protagonista sendo filho de um mafioso que tinha seus inimigos. Seu filho, se safar da culpa por um crime que não cometeu, precisaria se “livrar” dos inimigos de seu pai para ficar “limpo”.

O conceito tinha o Hercules como um motoqueiro “sem nome” e de acordo com que ele passasse nos territórios das gangues rivais a de seu pai enfrentaria essas gangues, eventualmente contando com a ajuda de seu “primo” Iolaus aqui um assassino profissional que apareceria pra dar cabo dos inimigos mais fodas.
Tínhamos pensado em monstros como a hidra, sendo adaptada pra uma gangue de motoqueiros com muitos integrantes e quase invencível; A corça das patas de ouro como uma motoqueira barra pesada; O Leão  de neméia como um Caminhoneiro sinistro e por ai vai...
As idéias borbulhavam nas nossas cabeças mas infelizmente após umas páginas arte-finalizadas por mim desvirtuando o conceito da série(sim eu era muito imaturo na época e também fazia essas coisas, Sorry my friend!!)não saiu do conceito pq tempos depois o Fujita parou suas atividades pra só voltar anos depois em outro projeto que eu devo postar aki mais pra frente.

Bom, é isso aí...Amigão, se esqueci de ti, por favor, desculpe, mas acho que paguei bem com esse post hein?
Valeu e espero os coments.(Quem sabe a gente finalmente não faz essa saga hein?)

Comentários

Crybbon disse…
Caraka,as histórias eram bem originais mesmo(pelos menos pra mim), e to doido pra ler outro post.
DENIS SEVLAC disse…
Terminou que eu li e não comentei, né, rapaz! Fiquei enrolado e queria escrever algo com mais tempo... terminou que como o tempo nunca me surge, vou escrever um pouquinho só mesmo.

Fiquei emocionado (na verdade já estava antes mesmo de ser lembrado, só de me lembrar daqueles tempos criativos). Bacana mesmo.

E, por que não terminar a saga? Sempre achei a idéia toda muito boa.

Postagens mais visitadas