SOCIEDADE HQ...É NÓIS!!

Bem galera, essa notícia é um pouco velha, mas acabei me enrolando e não postei...
Portanto ainda é novidade!!
A algum tempo vinha me entendendo com um dos integrantes e fundadores do blog Sociedade HQ, o autor de Kaneda's Revenge Sandro;
Havia feito uma matéria sobre eles, a uns meses atrás, e eles me convidaram pra fazer parte do cast do grupo que hoje conta também com o Barutt Temi e seu Armagedon Senshi e o Emerson Valera (grande ídolo meu)com seu Crash!!
Bem com nada contra(do contrário) acertei minha união com o grupo que conta com o cast dos mais talentosos e organizados desenhistas que eu conheci na Web.
Assim como os outros dois citados, o El niño Studios mantém sua autonomia contribuindo apenas com seus conteúdos para com o blog do Sociedade HQ isso fora a forte amizade que consolidamos nos últimos tempos.
Portanto, de hoje em diante, somos todos uma grande família!!

Ou Seja...SOCIEDADE HQ...É NOIS!!!

Comentários

Sandro Ricardo disse…
Felipe em pouco tempo mostrou ser um grande amigo, fora o fato de mostrar com seus desenhos ser um ótimo desenhista, muito talentoso!

Faço minhas as suas palavras meu amigo: Somos uma grande família!!!

\0/ \0/ \0/
Emerson Valera disse…
È nois Felipão!!
Vamos produzir muitas coisas legais juntos ainda, com certeza.
Felipe Maretta disse…
Pô Sandro,
Muito obrigado pela força, e vc sabe como hoje em dia é tão difícil da gente mostrar nossos desenhos e idéias e o pessoal frequentar blogs...e vocês me deram um novo estímulo!!
Valeu Man!!
Felipe Maretta disse…
Opa Emerson!!
Caraca ò meu Ídolo aí gente!!
Cara, é muito bom poder fazer parte de um time que tem você na escalação!!
Valeu!!

Postagens mais visitadas