Sobre o Sociedade HQ

Bem, todo mundo já sabe que nós do El niño Studios temos uma parceria com O Sociedade HQ...Eu mesmo sou desenhista do grupo...
Pra entenderem como funciona o grupo, resolvi colocar aqui nossas conclusões a respeito do que fazemos!!

Quem Somos:

SociedadeHQ é um grupo criado por Sandro Ricardo e Renan Amaral para apresentar uma nova proposta de histórias em quadrinhos ao mercado brasileiro.
O Grupo SociedadeHQ apresenta histórias diferenciadas, preocupadas não apenas em quantidade, e sim, no máximo divertimento do leitor.

O blog do SociedadeHQ, onde são "lançados" os trabalhos, possui não apenas Histórias em Quadrinhos, como também conteúdo e informações relevantes ao mercado de quadrinhos e seus relacionados (Filmes, animes, etc).

O grupo hoje é formado pelos integrantes:
Renan Amaral, Sandro Ricardo, Barutt, Emerson Valera, Felipe Mareta, Herbert Porto, Usagi Sheilania.
Todas histórias produzidas por estes, possuem qualidade, e seus autores apresentam dedicação para fazer um trabalho melhor a cada capítulo lançado, tendo assim, comprometimento e respeito com o leitor.
O grupo também conta com um colunista, Diego Amaral, a fim de enriquecer o conteúdo apresentado do site.
Kaneda's Revenge de Sandro Ricardo

Jarro Mágico de Renan Amaral



Mestre da Lua de Usagi Sheilania

O Segredo do Poder de Herbert Porto

Crash de Emerson Valera
Excels de Felipe Maretta
Armagedon Senshi de Barutt Temi






















Visão:

O SociedadeHQ acredita que sem qualidade e compromisso, não é possível haver troca de respeito entre o artista e o leitor.

Meta:

Ser referência no mercado Nacional como um grupo que preza a qualidade e o respeito em seus trabalhos, promovendo assim, a cultura no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas