Fuuusion!!

E aí galera!!

Aqui é o Felipe Maretta do El Niño Studios e é com muito orgulho que eu anuncio a junção dos dois "estudios" daqui pra frente...
Na verdade isso é algo que já estava acontecendo paulatinamente pois cada vez mais o Barutt me ajudava com meus mangás(notaram as melhorias?) e eu com minhas propagandas apelativas nos mangás dele...
No tocante aos conteúdos, nada vai mudar, bem , na verdade vai, na parte da qualidade, pois estaremos opinando mais proximamente nos trabalhos um do outro, o que aumenta e muito a parte visual...
Então para ler seus capítulos mensais de Excels, é só se mudar pra cá, fora as light novels que seguem firmes e fortes e as coleções de cards que virão com o El Niño...
Sobre o nome...
Bem, Barutt Works me pareceu um nome bem adequado, aí é aquilo:"Em time que está ganhando não se mexe"

Então é isso...O El Niño Studios oficialmente hoje, fecha as portas e se abrem pra valer as portas do Barutt Works!!
Aguardem as novidades!!!

Comentários

Postagens mais visitadas