HUNTER...OS OLHOS DA JUSTIÇA



Hunter: Falcon – movie 



No coração de um campo negligenciado, especialistas fervilham com entusiasmo enquanto escrutinam estatísticas em um computador ao ar livre. A poucos passos de distância, um audacioso indivíduo se prepara para se tornar o alvo supremo das experiências.

Com uma explosão de energia, ele brada: _ H(eito) henshin! – Uma aura fulgurante envolve todo o seu ser, e suas vestes mundanas são rapidamente eclipsadas por uma armadura metálica reluzente! Ele se transforma em Hunter: Falcon, o destemido guerreiro bio cibernético!

_ E então, monitoraram o nível de energia? – ele indaga, seus olhos faiscando de excitação, fixados nos técnicos. Um deles responde com um entusiasmado sinal de ok.

A veste tinha a predominância do branco, com detalhes em vermelho e azul, o capacete totalmente fechado com um visor azul limitado nos olhos por duas lentes amarelas. Na fronte um simbolo preto estilizado de um falcão dividido por sobrancelhas vermelhas em forma de asas até a lateral das lentes amarelas. O mesmo símbolo da testa se repetia no peitoral, uma placa branca maltada que brilhava ao sol por sobre um macacão branco com detalhes de asas na cor preta nas laterais das pernas.

_ Ótimo! Próximo estágio... SILVER SLEDGE!!!! – um colossal canhão hi-tech surge instantaneamente com a mesma tecnologia que a couraça usara... Era uma espécie de bazuca hightech com o corpo todo branco, cortado por linhas pretas e botões coloridos do amarelo ao vermelho.

_ SLEDGE FINAL!!!!!! – ao apertar o gatilho, um raio de poder inimaginável irrompe, obliterando um alvo situado a uma distância ínfima de 20 metros do seu atirador! o raio foi acompanhado de um estrondo ensurdecedor, criando uma explosão violenta. O impacto devastador fez com que veículos próximos virassem destroços retorcidos e criou uma cratera. O som e a fumaça rapidamente deram lugar ao caos e à desolação, deixando um rastro de destruição no campo de batalha."

_ Incrível, Hideo!!! Este foi o teste final... – exclama um dos técnicos com fervor ao seu lado.

O Silver Sledge é uma arma de destruição massiva, capaz de aniquilar qualquer inimigo e pulverizá-lo!

seu comunicador toca- Sim?! 

_ Hideo?! Onde você está? Já saí do curso e estou te esperando aqui no edifício! _ Ah, droga! Esqueci completamente! Estou indo agora! – Hideo responde, com um ar de urgência, recordando-se de sua promessa a Sayaka, a filha do chefe de polícia Miura, de dar-lhe uma carona. Hideo, o biociborgue, veste uma armadura de aço maciço entrelaçada com cadeias de DNA, permitindo-lhe camuflar-se na própria pele. Ele é um agente secreto do governo japonês. Ele retoma à forma civil e corre para ajudar a amiga.

Ao chegar ao local do curso, procura ansiosamente por Sayaka, mas ela não está onde combinaram.

Rapidamente, ele inicia uma busca minuciosa utilizando seu AQUILA EYE um dispositivo que lhe permite enxergar padrões de DNA no ambiente. Ele detecta o padrão genético de Sayaka e nota a presença de um desconhecido dirigindo-se para o mesmo local. Hideo segue o rastro, determinado a desvendar o mistério.

Finalmente, ele chega a um armazém abandonado onde encontra Sayaka, presa a uma plataforma e ameaçada por uma bomba-relógio digital. A adrenalina corre em suas veias enquanto ele se prepara para agir.

_ Muito bem, herói... você me surpreendeu! Chegou antes do que eu imaginava! – um homem encapuzado provoca, do outro lado do armazém. – O que você prefere? Sua amiguinha ou o psicótico que fez isso a ela?

Hideo não hesita e decide salvar Sayaka. Quando ele começa a se mover, a bomba inicia uma contagem regressiva implacável de 1 minuto e 30 segundos!

Ele percebe faíscas se formando e se esquiva ágil de várias rajadas de laser. No entanto, é atingido por uma última e devastadora descarga. Com a roupa toda rasgada, ele se ergue determinado.

Faltam apenas 50 segundos. Ele salta em direção a Sayaka, desafiando o tempo implacável. Tenta libertá-la da armadilha da bomba... restam apenas 25 segundos. Com esforço sobre-humano, ele consegue soltá-la e a agarra, saltando para cima.

Pelo teto do armazém, eles deslizam velozmente, com o relógio implacável marcando apenas 5 segundos... Hunter pousa no chão e corre com Sayaka enquanto os segundos finais contam... 3... 2... 1...

A bomba transforma o armazém em uma gigantesca bola de fogo, mas eles escapam ilesos! 

Ali, junto à moto de Hideo, um bilhete salta aos olhos: "Boa escolha! Mas o psicopata ainda está à solta. Assinado: Hanywa, o guardião das trevas!!!!"

_Maldito! Quem diabos é ele? - Hideo rosnou de frustração

_ Uncle - implora Sayaka, lágrimas escorrendo por seu rosto. _ Quero ver meu pai, por favor!

_ Está certo! - responde Hideo com determinação, e os dois partem em direção à base central, acelerando em busca de respostas.


>>>>>>>>>>>>>Hunter:Falcon<<<<<<<<<<<<<<<< 

Hideo, Sayaka e o Chefe Miura estavam enclausurados em uma sala escura e silenciosa, fixando seus olhos na tela que exibia a gravação ameaçadora do vilão. A tensão no ambiente era palpável enquanto eles analisavam os vestígios de DNA deixados pelo criminoso, em busca de pistas que pudessem desvendar o enigma que os assombrava.

Hideo, impaciente com a incerteza, quebrou o silêncio tenso: "_ Sr. Miura, já podemos traçar um plano ou, através do scan, podemos descobrir a identidade desse vilão?"

O Chefe Miura, com o semblante sombrio, respondeu lentamente: "_ Bem, ele se autodenomina 'Hanywa,' que são as estátuas que adornam os túmulos dos antigos imperadores japoneses. Ele parece conhecer você e seus amigos..."

Um silêncio profundo se instalou na sala, por quase cinco minutos, enquanto Hideo e Sayaka trocavam olhares ansiosos. Finalmente, o Chefe Miura rompeu o mistério:

"_ Quando criamos o projeto Hunter, havia um cientista chamado Dr. Nagare. Ele estava desenvolvendo o soro Defender, que tonificou seu corpo para a fusão com o exoesqueleto Biocyber! E, curiosamente, sua senha no computador era justamente 'Hanywa'. Tudo me leva a crer que seja ele! Nagare desapareceu sem deixar rastros, e desde então, nunca mais ouvimos falar dele... - O scan indica que Hanywa passou por alterações genéticas significativas.

Hideo não conseguiu conter sua curiosidade e perguntou: "_ De que tipo de alterações estamos falando?"

"_ Alterações musculares," respondeu Miura, com um tom de preocupação. "Seus músculos foram intensamente modificados, e há indícios de presença de metal em seu corpo."

Nesse instante, um alarme estridente irrompeu na sala, rompendo a tensão. Era o alarme que indicava uma correspondência de código genético com o vilão que tanto procuravam. Era o momento de agir, e eles estavam a um passo de descobrir a verdade sobre Hanywa e suas intenções sinistras. A noite caía sobre Nagoya, envolvendo a cidade em sombras misteriosas. Sob a pressão do momento, o Chefe Miura não hesitou em dar as ordens com urgência: _ Rápido, Hideo! Para o centro de Nagoya! _ Sim, Chefe! Sayaka, monitore cada um dos meus movimentos! _ Ok, uncle, estou com você! Hideo se transformou instantaneamente, seu corpo adquirindo a agilidade e a força de seu exoesqueleto Biocyber. Ele partiu em disparada, cortando a noite com velocidade impressionante. O sinal que rastreavam os levou até uma praça escura e silenciosa, onde o suspense pairava no ar. De repente, Hideo foi surpreendido por uma série de golpes velozes vindos de um vulto que se movia em alta velocidade. _ Muito bem, herói, você me encontrou! Neste momento, talvez até saiba quem sou! disse o vilão com um sorriso sinistro enquanto avançava e desferia um golpe pesado sobre Hunter, fazendo-o recuar. _ Mas isso não é o que você pensa! continuou o vilão. _ Como assim? perguntou Hunter. "_ Eu sou Shingo Nagare... o filho do Dr. Nagare!" revelou, encarando o herói com firmeza.

_ Meu pai foi retirado do Projeto Defender há cinco meses. Ele ficou debilitado e, há dois meses, faleceu! Desde então, jurei que o mataria para vingar meu pai!" Do outro lado, o Chefe Miura assistia com espanto à transmissão da luta de Falcon, surpreso ao descobrir a identidade do vilão e sua ligação com o Dr. Nagare. O suspense aumentava à medida que a batalha entre o herói e seu novo adversário se intensificava, com segredos e emoções profundas à flor da pele.


>>>>>>>>>>Hunter: Falcon<<<<<<<<<<<<<< 

_ Com a fórmula do meu pai pude me aprimorar para a minha vingança! 

Hunter se levanta. 
_ Nagare, não tenho culpa direta pela morte de seu pai...mas lhe desafio a provar qual de nos tem a justiça nas mãos!!! 

Os dois iniciam um combate! 
Falcon passa pelo inimigo e, com um golpe rasga o manto de Hanywa revelando um vilão horripilante com músculos de metal saltando pela pele e uma máscara de caveira escondendo o rosto real. 
Falcon desfere vários golpes e, num chute é arremessado contra uma arvore. 
Ele dá um mortal e assume a posição de defesa. 
O vilão salta por sobre falcon com garras saindo de seus dedos. Ele defende com o braço direito e golpeia pra cima atingindo o queixo do monstruoso psicopata. 
Ele cai a metros dali. 
Dessa vez Falcon assume o combate e usa o Falcon Dive, mergulhando em alta velocidade acertando o vilão verias vezes. 
Acuado, ele tomba. 
_ Desista Hanywa! A justiça esta a meu lado!!! – diz falcon. 
_ Ok, herói! Você tem razão ! eu me rendo – ele estende os pulsos para ser preso. 
Falcon se aproxima e, quando vai prendê-lo, é transpassado pelas garras do vilão que crecem. 
Falcon cambalea e Hanywa prepara seu golpe final. 
Falcon grita: 
_Silver Sledge!!!o canhao surge no ar e hunter o empunha com dificuldade! 
_ É o fim Hanywa! Sledge final!!! – o vilão é exterminado.... 
_ A justiça foi feita!!! – Falcon com o canhão no ombro se curva pra frente. 
Hideo é hospitalizado e se recupera bem... 

Infelizmente ele precisa enfrentar diariamente monstros, mutantes e até monstros humanos! Lute olho da justiça! Hunter: Falcon

Comentários

Lanthys disse…
Muito bom, curti o Falcon! A construção dele (fisicamente falando) me agrada, apesar de parecer bastante dolorosa, afinal, metal dentro da pele, um trocando de lugar com o outro, mas enfim, é algo que me agrada bastante e tu soube utilizar isso bem. Por outro lado, ele parece bastante um robo mesmo, no quesito maneira de se comportar, é bastante polido, bastante completo em frases quase que perfeitas com palavras impecáveis. Talvez eu não tenha entendido direito e ele seja um androide avançado tipo Data de Star Trek New Generations e isso explicaria o jeito dele, mas se for um humano modificado, ele é um cara com grande teor de polimento no comportamento dele! Gostei do estilo de luta, dos dispositivos que possui, dos recursos e de sua Sledge, é digna do Auto-Canhão de Jiban e isso ficou muito show de bola! Parabéns Felipe, mais uma excelente obra cara!!

Postagens mais visitadas