quinta-feira, 6 de junho de 2013

TecnoKratia 03

File 000003 Grahan Hesios
Ultima modificação: 17 de Maio de 2185(100 PosChaos)

Os Povos sobreviventes do planeta chamavam a gigantesca criatura composta de metal retorcido que começou a se comunicar com sinais antigos de "A grande Sombra".

As línguas usadas foram o Egípcio, Hebraico antigo e o grego arcaico...em todas elas ELE descrevia todas as transformações que faria no planeta em prol de sua raça que lhe procederia após a colonização.

Este foi o ano 00

Os efeitos colaterais eram imprevisíveis, mas os que já se podiam medir, seriam catastróficos à sobrevivência do homem na terra.

As antigas grandes nações enviaram milhares de missões contra o alienígena o que durou 10 anos sem nenhum resultado relevante.

Com o tempo foram aprendendo com a tecnologia do gigantesco aparato mecânico da besta mas o tempo se esgotava a cada dia, e o ser humano via seu fim na face da terra cada vez mais próximo.

O fim era eminente, embora tentasse a humanidade já estava reduzida a menos da metade em apenas 20 anos e os números aumentavam a cada dia de maneira absurda.


"Pra quê Rezar?
E se for ele mesmo que está aqui
"no meio de nós"
Apocalipse, uns dizem
juizo final outros ainda...
Pra onde quer que olho,
Só morte e desespero.
Que Deus de amor é este?
Ou nós mesmos o adulteramos?
No fim foi este mesmo o amor que demos
Á nossa querida mãe terra..."


(Poema anônimo sobre a grande Sombra)
...

Carregando File 0000004....

Na mitologia Grega...
Caos

A primeira divindade a surgir no universo, portanto o mais velho dos deuses. A natureza divina de Caos é de difícil entendimento, devido às mudanças que a idéia de "caos" sofreu com o passar da épocas. Caos, primeiramente vou dito como o AR, só que mais tarde passou a ser visto como uma mistura de todos os elementos juntos.

Nenhum comentário:

Gostou? divulgue a gente!