V- 5 Capítulo 5

Olhando para cima vimos pedaços de um helicóptero caindo.
Cada um correu para um lado para se proteger...Menos EU...

Uma parte em bólide veio em minha direção...parte a parte, meu braço esquerdo se transformou num canhão tão pesado que eu tive de apoiá-lo no braço direito e detonei o destroço num tiro só.
O pessoal saiu de onde estavam e, surpresos se aproximaram de mim...Seguimos subindo a favela, um morro entremeado de becos subindo até um marco no alto onde nosso veículo está e precisa ser recuperado.

A cada esquina aparecia um ou dois marginais com seus fuzis obsoletos.
Com minhas armas de última geração(algumas até mesmo criadas por mim) eles não são páreo pra mim, como se não bastasse, temos a Scópia com seus raios ópticos devastadores, Velocit que derruba alguns deles antes mesmo de se posicionarem para nos atacar, Virago e Eclipse que são duas Beldades com força sobre-humana que acertam aquelas que se atrevem a nos desafiar sem armas.

Seguimos com um sol de Meio-dia e a paisana.

Do pé o Morro até este ponto já descartamos pelo menos uns 25 desses marginais sem fraquejar sem desistir...
...
...
Finalmente chegamos...
Lá estava ele: Rapina de Fogo...nosso helicóptero de Assalto. o piloto automático acabou se desconfigurando e nós pra não termos problemas na queda soltamos antes.
Mas precisávamos recuperá-lo pra que esses bandidinhos não adquirissem nossa tecnologia.

A minha parte é a principal.

Por meio do meus braços ciborgues eu entro em contato com a interface virtual do computador do veículo...deve levar alguns minutos.

Sem meu armamento a equipe está desprotegida e isso pode ser perigoso!!!

Mas eles se viram bem, principalmente as Rainhas...elas são completamente seguras enquanto Velocit desarma os corrajosos!!!

Consegui...quando souberam de objeto voador não identificado caindo aqui em plena favela a polícia ficou em polvorosa e seguiu um Helicóptero direto pra cá...mas foi abatido pelo forte armamento desses bandidinhos!!!
Foi por isso que o nosso também caiu aqui!!!
Pronto ele tá consertado!!!

- Galera! pra dentro!!!

Todos entraram juntos e Velocit por último...ele seria acertado por uma anti-aérea se eu não transformasse meu braço direito numa bazuca e disparasse contra esses...ah detonei o que estava segurando ela e mais três que estavam do lado...

Saldo final...mais 35 corpos pra policia recolher...estou começando a ficar de saco cheio de fazer trabalho pra policia!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas