CAP 16: INIMIGOS OU ALIADOS?

Os seis Powerman estavam atônitos diante das duas figuras que surgiram diante deles...
Eram Beautyfly totalmente titânica e Khorel igualmente bestial.
Os dois brilhavam de tanto poder concentrado.
_ Pessoal eles estão no limite! não se deixem intimidar pela aparência deles! - grita Shio pelo comunicador
_ Ok! Senhor! mas não precisa gritar!!!o fone é pertinho dos nossos ouvidos!! - fala Red

música Título>
"....Você pensa que sou louco mas estou só delirando
Você pensa que sou tolo mas estou só te olhando la lala lalalala
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Mas não com essa farda. Mas não com essa farda
Mas não ... "





_ Ok galera! vamos pensar em como agir....- Fala Blue aos outros unidos sem dar as costas aos dois furiosos monstros a sua frente
_ Senhor Shio...eu poderia...- fala Enzaion pelo comunicador
_ Não Enzaion, qualquer atitude sua pode arrasar uma área considerável, matar civis e os próprios Powerman! - responde serenamente Shio.
_ É isso! pessoal ao meu comando! vamos nos dividir em dois grupos e correr para sentidos contrarios...- fala black entusiasmado
_ Eles terão de se separar para pegar cada um de nós seis...divididos em grupos de 3 poderemos contra um deles. - Ele termina
_ Ok! os grupos podem ser....Eu, Red e Black e...Pink, White e Green! - fala Blue
_ Ah não! com ela não- reclama Green
_ Escute Sandra...estamos diante de um momento crítico, em nome disso, não peço que volte a amizade mas vamos agir como uma equipe ok, senão não vamos sobreviver!!! - avisa White
_ Ok André por você eu farei isso! - fala Sandra puxando o trio que corre para a direita e é perseguido por Kh0rel correndo em 4 patas como um búfalo.
O outro trio corre para a esquerda e é perseguido por Beautyfy que voa com asas demoníacas de borboleta flagelada!
_ AHAHAHAHA! fogem como crianças!!!agora verão todo o poder da S.S.!!!!-gaba-se a bruxa anabolizada!
Dois indivíduos assistem a tudo de longe.



O trio de White monta uma armadilha: Green corre até um ponto sozinha e para. ela rege algumas raízes que seguram o bestial Kh0rel aprisionando-o.
Como uma toureira, Pink lança sua Universal Web sobre o vilão tele portando-o para cima onde é golpeado com violência por White light e seu cetro. o vilão cai no chão e fica inerte por alguns instantes.
Quando ia se mover as mesmas raízes que o prenderam mais uma vez o contém e ele permanesce no chão quando os três são por espinhos de aço que explodem no peito dos uniformes jogando-os longe.
um tentaculo formado de esqueleto de aço liberta Kh0rel de suas amarras.

O trio de Black corre e para derrubar Beauty Black fica escondido atrás de uma árvore enquanto os outros dois sacam suas pistolas e atiram.
Beautyfly é veloz esquivando-se dos tiros mas é interrompida por um furacão provocado por Black.
Ela cai no chão e imediatamente é perfurada varias vezes pelo golpe ice pick da Rain Sword de Blue.
_ Malditoossssss! ela grita com várias estacas de gelo no corpo.
_ Minha vez!!! - Red levanta uma parede de fogo e do meio dela sai com sua fire Sword e desfere um corte vertical desordenando a bruxa que cai toda chamuscada.
Ela balança suas asas e produz uma ventania que joga os três longe.
_ Vocês nunca me derrotarão!!!
Nisso, ao se levantarem, também são acertados por espinhos de metal e um monstruoso polvo blindado parecido com herpolvus aparece.
No céu aparece uma projeção do cientista Rhaphir:
_ Como Centaur, essa é a máscara gêmea de Herpolvus!!!Destruam de uma vez por todas essas formigas!!!- e do jeito que apareceu, a projeção some!
_ Então que lidera agora é Raphir....sabia que alguem do círculo interno tinha sobrevivido - pensa Shio olhando o monitor - Enzaion, retorne à Powerbase!!!
_ Ok Senhor! - e Enzaion se transforma em nave e retorna à Power base
_ Caramba! Enzaion voltou! O Sr. Shio nos abandonou? - Red pergunta aos outros
_ Não gente! tenho certeza de que ele tem algum plano em mente!!!- fala White enquanto todos estão presos nos tentáculos metálicos do Skrullpolvus!

Enzaion assim que chega à base....

_ Enzaion!libere o módulo Ginga Commando e a Bólide agora mesmo!
_ Mas Senhor! quem usará o módulo?
_ ....... - o monitor de ocorrencias mostra uma nova esperança!

Cada um dos Powerman é libertado por raios amarelos depois que uma redoma de trevas envolve o campo de batalhas.
_ O quê foi isso? - todos se perguntam
_ maldição quem fez isso? - reclama Beautyfly pairando no ar enquanto a redoma se desfaz
Os dois vultos se mostram como sendo dois Powerman!
_ Caraca!!!! mais dois? - pergunta Red balançando a cabeça em negação
_ Já estou até entendendo! - fala Shio coçando o queixo - Os Lost Powers apareceram!
Eles são um casal, ela é magra veste o uniforme amarelo e tem como símbolo o raio.
Ele é forte veste o uniforme prata e tem como símbolo a lua.
_ Mais Dois para fatiarmos!!!! - Kh0rel!!!!ataque os malditos!!
O golias maldito avança contra os dois novos Powerman.


..........................É CLARO QUE CONTINUA!


Comentários

Outro bom episódio. Muito legal. Os dois grandes vilões atacam poderosamente. Eu, de fato, achei que os Power iam perder. Mas, seis que surgem mais seres do passado de SHIO? Eita...

Quero desvendar esses segredos logo.

Postagens mais visitadas