CAP 19 - Maior que a vida - parte 2



A equipe estava confiante e lutava Bravamente a bordo do Dai Power sem desconfiar de uma sabotagem que até hoje não foi muito bem esclarecida.
Crisálida e K seguem por entre passagens de rocha negra, sempre mirando a saída acima deles mas sem achar o caminho.
Notam uma respiração forte e pesada seguindo-os. Aceleram o passo mas a respiração os acompanha.
- No momento em que o Dai Power desferiu seu golpe final, com a energia gerada, o monstro e o robô explodiram levando parte considerável da cidade de Tóquio pelos ares.
Por Sorte, o Cockpit do gigante salvou a equipe mas eles ficaram muitas semanas em coma.
Nem toda a fama que conquistamos ajudou quando a população se revoltoupelos danos causados e eu acabei me tornando o criminoso número 1 do Japão.
A fim de não trazer prejuízos morais e físicos para os Powerman originais, decidi fugir do país com os anéis mas na semana da fuga aconteceu algo inusitado...
Um vulto negro golpeia crisálida e K arremessando-os numa das paredes.
K Salta sobre o monstro que usa uma Mask com a simulação de um símio. Os dois tem uma luta desigual provocando feridas séries e fraturas no corpo de K.
Crisálida consegue finalmente acertar um golpe com a barra de fero no meio da Mask o que a arranca do monstro desfazendo-o.
- Numa noite saía de um bar e me preparava pra viajar quando vi um humano sendo atacado...
Com minha experiência  pude defendê-lo de um monstro esquisito e fugi com ele. Ele num ato desesperado, evocou uma armadura verde metálico e lutou com o monstro.
Foi a última luta dele, após destruir o monstro, voltou ao normal e caiu na minha frente!
Ele me entregou um transformador que travou meu DNA quando o coloquei no pulso. Logo, uma nave surgiu sobre nós e nos teleportou.
Debilitado, K corre para a máscara antes da regteneração e, num ato extremo, coloca a peça no rosto!
Uma série de reações acontece e ele grita!!!
- Interessante...Então é isso que acontece com uma máscara animal colocada em um humano!!!! - pensa Raphir maravilhado enquanto assiste a fuga dos dois vilões.
O corpo de K volta a ficar anabolizado como antes quando usava sua máscara Kh0rel. Quando finalmente termina vê-se um misto de símio e homem por trás da Máscara maldita!!!!
- Brilhante K! Agora...- Diz Crisálida, agora cercada de pelo menos 5 monstros que são violentamente atacados pelo novo K!!!
- A nave na verdade era a 2ª forma de Enzaion que me explicou quem era o jovem.
- Meu operativo primário se chamava Mack eron e lutava com um monstro inter-dimansional controlado por um assassino chamado Hazen! O sr. Shio o salvou e, em retribuição, o sr. Eron programou o S-mag para travar o DNA de Shio. Desta forma ele se tornou o novo usuário dos equipamentos de Ginga Commando, classe guerreiro. - explica Enzaion.
- Os Ginga Commandos são aqueles guerreriros metálicos que estavam atrás de Enzaion assim que vocês se tornaram Powerman.
Assim, pude sair do Japão sem ser seguido! Vim para o país menos provável...Brasil!

Continua.

Comentários

MEGA.....


Esse é o ep 18 de novo....

Não é a parte 2....
Blz mega.

Agora sim. Lendo esse ep, consigo entender o final triplo da temporada. O destaque é o esforço de Crisálida e K. Parece ser tudo um experimento do sr. Raphir.

Grande temporada, meu amigo. Cada vez mais curioso com Power Man.

Postagens mais visitadas