Hunter: Mecha O Supremo Leão

Hunter: Mecha O Supremo Leão

Skorpion entra no 1º andar....
É um salão sombrio e no fundo, um trono ornado com várias caveiras de Leão....
O trono trono está vazio....
Um par de olhos vermelhos espreitam Skorpion que anda cautelosamente procurando por uma porta...
Num movimento ele sente seu corpo tombar no chão e sente o pescoço apertar.
Pela primeira vez ele se apavora mas consegue se livrar...

<música título>
"Pane no sistema alguem me desconfigurou
Aonde estão os meus olhos de robô
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluido em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas la vem eles novamente, eu sei o que vão fazer
Reinstalar o sistema

Pense,Fale,Compre,Beba,Leia,Vote,não se esqueça
Use,Seja,Ouça,Diga,tenha,more,gaste e viva
Pense,Fale,Compre,Beba,Leia,Vote,não se esqueça
Use,Seja,Ouça,Digaaa"


Corre em direção ao trono e voa num chute quebrando o trono saindo em uma passagem que dá para o Térreo.
Ele corre desesperadamente sente o misterioso predador Bio cyber em seu encalço...
Ele sente cada pesado passo do monstro atrás de si....
Mas fora daquele ambiente sombrio ele pode encarar a fera que o persegue.
Ele é o mais poderoso dos assassinos do complexo Z....no modo animal, já é um monstro gigante com uma enorme juba em torno do capacete descendo pelo pescoço...
Aquilo é o que de mais macabro se conseguiu em tecnologia Bio Cyber: o gigante Leos!!!!
Ele parte com o modo animal com se fosse um leão atrás de Skorpion pela rua principal aterrorizando a todos.
Skorpion pára e decide encarar o gigante, afinal, agora ele pode ver cada movimento do oponente.
Quando vai desferir seu Ferrão Mortal....Leos salta a seu lado inesperadamente e o derruba com uma patada.
Skorpion voa longe a toca a mão, ainda energizada, num jovem enquanto cai.
A energia liberada para o golpe faz o corpo do Jovem brilhar e partes antes humanas são substituidas por próteses bio Cyber.
_ O que foi isso? - Skorpion fica surpreso _ Eu te criei?!!!!
_ Não! esse é meu corpo bio Cyber!A meses estou testando essas próteses mas nunca completei o nível final para acionar o corpo! só em laboratório! Obrigado amigo!!! - fala o novo guerreiro bio cyber com armadura totalmente high tech!
Leos p**a no meio dos civis em busca de Skorpion.
_ O que é essa coisa? - pergunta o jovem
_ É outro bio cyber!!!só que Assassino!
_ Ok! vai ser uma ótima maneira de testar o corpo!
_ Quem é você? - ouve-se uma voz estereofônica saido de leos que está diante dos dois...
_ Eu sou....HUNTER: MECHA!!!
_ Isso aí! agora vamos lá Mecha! - grita Skorpion entusiasmado
Os dois saltam em direções diferentes.
Leos segue Skorpion pelo meio dos civis enquanto Mecha salta sobre ele vindo de trás descendo num chute potente na nuca do gigante que afunda a cabeça no chão.
Irado, Leos se levanta e decide matar Mecha primeiro partindo em seu encauço.
Ele salta e crava as garras no peito da armadura de Mecha puxando-o para o lado.
Skorpion dá uma ferroada nas costas de Leos, Ele sente e joga Mecha sobre ele.
Os dois caem enquanto Leos grita de dor.
Agora vai! - fala Mecha.
_ Se vai! - Responde Skorpion.
Leos está mais furioso e salta em direção dos dois.
Skorpion se esquiva mas Mecha se adiata para baixo do gigante o agarra pelo peito no meio do salto sustentando-o no ar.
Com nano motores braquiais pode sustentá-lo e grita:
_ KILLING WOLT!!!!! - Uma descarga invade o corpo de Leos eletrocutando o vilão deixando-o atordoado.
_ Beleza!!!- fala Skorpion - Agora é minha vez!!!!FERRÃO MORTAL!!!!!
Skorpion passa por Leos em alta velocidade e, num golpe de luz perfura o capacete dele.
Ele cai e revela-se um homen de idade avançada...
_ Deve ser o próprio líder do complexo - Z...aquele antro de Aberrações!!!
Logo a polícia chega e os dois Bio cyber fogem.

Mecha se converte mas Skorpion não consegue....
_ E você? não consegue?
_ Eu nem me lembro quem sou eu!
_ Vamos lá! você consegue! basta se concentrar!
Skorpion se concentra e lembra-se de como são os seres humanos...frágeis, mortais...aos poucos a couraça vai sumindo dando lugar a um jovem...
_ Viu? Agora venha trabalhar comigo para tornarmos a tecnologia Bio cyber uma tecnologia que ajude os seres humanos!
_ Ok! mas como voce se chama?
_ Nagare, Souchiro Nagare! e você?
_ Bem...pode me chamar de....Ken Nagare!!!!Seu irmão mais velho!!!!
_ AHAHAHAHAHAHAHAH! - Os dois riem e caminham rumo a um futuro brilhante, como pessoas comuns, mas com o firme propósito de Hunter....
Defender a Justiça!!!!!!

Comentários

Lanthys disse…
Bom, este final me surpreendeu bastante... Ele começou de uma forma que adorei, a batalha entre Leos e Skorpio parecia ser a mais fodástica de todas, mas, a partir do momento em que ele tocou o braço do rapaz, tudo ficou mais corrido do que já estava... Leos foi derrotado de uma forma que não parecia que ele seria e, Skorpio que parecia tão serio e centrado começou a se comportar como se tivesse se tornado outra pessoa... Outro detalhe é a forma como pessoas que não se conhecem do nada saem lutando como irmãos que se conhecem há anos. Enfim, de novo, não pense que estou falando mal de teu trabalho, estou fazendo o que conversamos e que tu gosta que seja feito, apontando as coisas que eu analiso para que possas fazer tua análise do mesmo. Como disse em outros posts, eu tenho uma forma de gostar de textos, é uma questão pessoal e jamais vai significar que por estar diferente do que gosto, está ruim, muito pelo contrário. De qualquer forma, foi bem diferente de qualquer coisa que já li e que realmente foi de uma criatividade incrível, eu bato palmas pra tua capacidade de criar tanta coisa diferente e relacionar ela com outras coisas de uma forma coesa! Parabéns meu velho, excelente trabalho com Skorpio. Que venha Mecha agora!

Postagens mais visitadas