Hunter: Panther - O fim de todo o Mal

Hunter: Panther - O fim de todo o Mal 

QG de Hunter Falcon no prédio da polícia metropolitana de Tóquio.... 
_ Hideo! finalmente o papai aceitou o meu pedido para me tronar uma Hunter! - diz Sayaka radiante. 
_ O quê? Ficou maluca? São muitos perigos!!!!Psicopatas, Maníacos.....Todos os dias da sua vida estará em risco!!! 
_ Mas você nunca se dá mal!!! 
_Porque eu já fui o Red Fire dos Powerman....Alguns vilões já são bem previsíveis pra mim!!! 
_ Então me treine!!!! 
_ Sabia que ai tinha!!!!! 
_ Juro que só me tornarei uma Hunter quando você achar que estou pronta!!!! 

Naquele momento, em outro local escondido de Tóquio... 
_ AHAHAHAHAH! Então vocês vieram!!!-um guerreiro todo enfaixado parecendo uma múmia recebe doi outros guerreiros que chegam ao local - Libra do complexo Z e 
Saigor do Império Serpentinato!!!! 
Eu, Kuroi Ken, grão mestre do clã Ran me vingarei de Hunter Owl e com o Rubi Owl nós fundaremos o maior complexo terrorista do mundo!!!! 

Nos dias que se seguem Sayaka treina com afinco! 
Hideo passa sequencias de combate poderosas explorando o máximo das habilidades físicas da jovem guerreira. 
em pouco tempo a antiga Sayaka ficou para trás...ela vê suas fotos vestida estilo patricinha e pensa: 
_ Caramba, como eu era diferente....agora tenho grandes responsabilidades!!!!- ela volta a treinar!!! 

no 5° dia aparece Kazuya no QG, eles estão na área de treinamento pesado. 
_ Como vai Kazyua?- cumprimenta Hideo. 
_ Tudo Bem, quem é ela? 
_ Ela se chama Sayaka é a filha do chefe Miura...Ela quer se tornar uma Hunter! 
_ Quer ajuda pra treiná-la? 
_ Toda ajuda é bem vinda!!! - os dois se aproximam da compenetrada guerreira - Sayaka este aqui é Kazuya, o Hunter Snake....Ele vai nos ajudar em seu treinamento! 
E Kazuya se junta a Hideo no treinamento da Jovem Sayaka. 
Ele lhe ensina a ser fria e calculista em determinadas situações a pensar antes de agir. 

Em outro ponto da grande metrópole.... 
O prof. Souchiro Nagare está em seu laboratório estudando um mapa no computador.... 
_ Localizei ocorrencias muito suspeitas neste local - ele comenta com Ken o Hunter Skorpion apontando um bairro de Tóquiio no mapa. - Acho melhor investigarmos! 
Ken acena com a cabeça e os dois vão para suas motos em direção ao local. 

Os Dias passam e logo Hideo e Kazuya dão carta branca para que se faça o procedimento em Sayaka! 
_ Puxa já se passaram 5 meses....será que estou realmente pronta? - pensa Sayaka ao ver o dia de sua operção Bio cyber.... 
O processo não demora muito, e em 5 dias ela está pronta para testar suas novas habilidades.... 
John chega dos EUA para festejar o surgimento de mais um Hunter da justiça. 
A solenidade de condecorações acontece. 
O Sr. Miura nomeia Sayaka Miura uma nova agente do Governo Japones perante o alto escalão do serviço secreto Japones. 
Orgulhoso o velho Miura sorri e todos os tres Hunters festejam.... 
No ponto máximo da Solenidade, Sayaka evoca sua armadura 
_ eito(H) Henshin!!!!!!!!- Um brilho percorre seu corpo sobrepondo a couraça branca como a de Falcon protegendo partes de seu corpo tornando-a a nova guerreira da justiça.... 
Hunter Panther!!! 
Todos batem palmas! 
_ Obrigada a todos pela força e incentivo durante meu trei.... 
Ela é interrompida por um aviso de ocorrência. 
Os 4 Hunters na forma civil partem para o local da ocorrência! 

Chegando lá, encontram um rastro de pânico e destruição onde o centro são os três vilões: Saigor, com seus raios, Libra flutuando civis e Kuroi ken provocando furacões atirando carros contra edifícios. 
Antes que possam entrar em ação, dois vultos surgem frente os três vilões.... 
São os Hunters: Mecha e Skorpion. 
Os quatro ficam atônitos! 
Eles iniciam um combate contra Libra e Saigor mas Kuroi Ken se livra dos dois com um furacão! 
É quando recebe um golpe surpresa nas costas desferido po Hunter: Owl. 
_ Maldita! você queimará no inferno!!! 
_ Isso tudo só pra me matar?Você é realmente muito exagerado Kuroi Ken!!! 
_ O quê? como sabe quem sou? 
_ Fillhinho...eu sou uma ninja!!!!devia ter dado dois tiros, um pra cada um com meu Akizuki!!! 
_ O sword me salvou e eu sumi! mesmo meio carbonizado!!! 
Ela se une a Skorpion e Mecha 
_ Vamos lá ! dessa vez os três!!! 
_ Esperem!!! - grita falcon, e os outros quatro hunters se aproximam. 
_ Nós ajudaremos com esses vilões!!!eito(H) Henshin!!! 
_ éss(S) Henshin! 
Os quatro se tranformam e, alinhados, cada dois hunters partem para um dos oponentes. 

Skorpion e Raven lutam contra Libra 

Snake e Mecha lutam contra Saigor 

Panther e Owl lutam contra Kuroi Ken supervisionadas por Falcon. 

O combate é acirrado, libra flutua Skorpion e Raven e bate um no outro, os dois caem. 
_ Eu me vingarei Skorpion!!!devia ter me matado quando teve chance!!! - grita libra possuida. 
Skorpion faz sinal para Raven para dar um ataque por cima. Ele inicia o Raven Dive e libra tenta movê-lo no ar. 
Skorpion se aproxima rapidamente e dá o ferrão mortal qerrubando de uma vez por todas a ultima remanescente do complexo Z 

Saigor dispara seus raios em várias direções a fim de acertar Snake e Mecha. 
Snake se esquiva mas Mecha recebe um raio medindo força com Saigor! 
_ Issssoooo! Mais Enerrrgiiiaaaa! - Mecha grita, enquanto Sanake evoca o canhão naja! 
_ Canhão Naja!! - o canhão surge e ele dispara um raio detonando de uma vez por todas o ultimo remanescente do império Serpentinato. 
Ele olha para Mecha que diz meio sem jeito: 
_ Só uma carguinha!!! 
Panther e Falcon partem para cima de Kuroi Ken. Este aprisiona os dois em mini furacões! 
_ Owl cadê você?!!!ele grita insanamente! ela se move em alta velocidade e tira os dois dos furacões. 
_ Tô aqui benzinho! - novamente some e aparece frente a frente com o vilão. 
Ele fica tenso. 
_ cê parece um ex-namorado meu que eu mandei pro saco!!! - irado ele a empurra com um furacão. 
Panther salta novamente e toma uma lufada sendo arrastada. 
Falcon a ampara e parte pra cima do vilão. 
Owl chega perto de Panther e diz: 
_ Querida, assim você não vai conseguir nada, não pode dar espaço para ele! Seja surpreendente! Vamos! repita meus movimentos! 
_ Ok! - E panther e Owol Sincronizam seus movimentos de forma que Kuroi Ken recebe o mesmo golpe duas vezes tornando o ataque indefenssável! 
Owl surge novamentee à frente dele mas desta vez jé desce com a perna desferindo um potente golpe no ombro direito, panther acerta o esquerdo inutilizando os braços de Ken. 
As duas dão um golpe lateral e acertam as costelas dele e por último uma rasteira dupla. O vilão finalmente está vencido. 
Panther e Owl trcuam e falcon grita: 
_ Panther! O Silver Sledge! 
_ Não filha NEO SILVER SLEDGE - fala a voz do Sr. Muira no comunicador do capacete de Sayaka. 
_ Ok! NEO SILVER SLEDGE!!!!! - o canhão aparece pairando no ar e se encaixa no ombro direito da guerreira. 
_ Não de novo não!!!!- grita Kuroi Ken. 
_ Sledge Final!!!!!!- o canhão dispara e acerta Kuroi Ken em cheio!!! 


Os 7 hunters se reunem. 
_ Não sabia que eramos tantos!!! - diz Falcon 
_ Muito cacique pra pouco indio! - resmunga Snake 
_ Hey guys! lá nos USA só tem eu!!!! - diz Raven 
_ Mas tem muito homem aqui!!! - diz Owl 
_ É verdade!!! - Diz Panther 
_ Nós podíamos nos unir e...- diz Mecha 
_ Menos Souchiro, menos! - diz Skorpion e todos riem. 

Comentários

Lanthys disse…
Então... Esse supostamente é o final da trama dos Hunters... O que possa dizer... Digamos que a Owl, que foi uma das menos trabalhadas, teve o maior destaque no final... Que os que pareciam mais fechados e durões foram os que mais mudaram de comportamento e pareciam leves e descolados no final... A facilidade com que todo mundo se une sem se conhecer ainda me impressiona... E de novo eu digo que falta profundidade pois a gente mal conhece os personagens... De qualquer forma, tu conseguiu criar uma história, dividir em diversos personagens e ainda conseguiu fazer isso dar certo... Parabéns meu velho, tua criatividade ainda te levará muito longe, eu não conseguiria fazer algo assim, nunca mesmo! Parabéns!

Postagens mais visitadas