Hunter: Skorpion O desafio Zodiacal

Hunter: Skorpion O desafio Zodiacal 

nas trevas uma silhueta pensa... 
_ Eu sou Skorpio, um dos 12 guerreiros Bio Cyber criados pelo complexo Z. Pouco me lembro so meu passado...na verdade, nem sei quanto de humano há em mim ainda...Só sei que preciso sair daqui! 
estou no 12º andar do complexo, justamente o último!... 
decidi fazer isso porque acabei matando uma criança em minha última missão...Isso me fez ter pesadelos, e desde então não consigo dormir....tenho que sair daqui!!!! 
<música título> 
"Pane no sistema alguem me desconfigurou 
Aonde estão os meus olhos de robô 
Eu não sabia, eu não tinha percebido 
Eu sempre achei que era vivo 
Parafuso e fluido em lugar de articulação 
Até achava que aqui batia um coração 
Nada é orgânico, é tudo programado 
E eu achando que tinha me libertado 
Mas la vem eles novamente, eu sei o que vão fazer 
Reinstalar o sistema 

Pense,Fale,Compre,Beba,Leia,Vote,não se esqueça 
Use,Seja,Ouça,Diga,tenha,more,gaste e viva 
Pense,Fale,Compre,Beba,Leia,Vote,não se esqueça 
Use,Seja,Ouça,Digaaa" 

Skorpio desce ao 11° pavimento...lá o 11º e o 10º são uma só unidade! 
a porta para o 9º andar está do outro lado da sala, iluminado por dois refletores no chão.... 
tudo é escuro e sombrio, ele só escuta o som metálico de seus passos...até que se acendem as luzes e o recinto fica azul....na verdade, Skorpion estava caminhando por uma prancha e o andar se revela um tanque aquático vazio. 
Numa plataforma do outro lado um outro guerreiro Bio Cyber com o símbolo de Aquario o aborda: 
_ Skorpion o que faz aqui? 
_ Preciso descer! - responde Skorpion ignorando o guerreiro e descendo da prancha. 
_ Alguma missão nova? 
_ Não! 
_ Ele se rebelou!!!- fala um vulto noutro canto da sala. 
Ele se aproxima e se mostra uma guerreira Bio Cyber, com o simbolo de Peixes 
_ Isso é imperdoável Skorpion! - ela grita. 
Nesse momento, Aquario comanda uma tromba d´água que vai enchendo o recinto até Skorpion parecer submerso 
Na água, Peixes se move em alta velocidade passando várias vezes por por ele cortando sua couraça biociborgue. 
Aquario pode se mover sobre a áqua ajudando Peixes com tentáculos aprisionando Skorpio. 
O guerreiro é frio e calculista e raciocina calmamente... 
Peixes inicia um novo ataque! 
Ele gira o corpo puxando Aquário pra dentro d`água perto de si, fazendo com que receba o ataque mortal de Peixes. 
Com Aquário morto, o recinto se esvazia, tirando o elemento de Peixes. 
_ Agora sim! Ferrão Mortal!!!!!!! 
Skorpion se move a alta velocidade e um golpe de luz perfura o capacete de Peixes que cai pesadamente. 
Calmanete Skorpion se dirige à porta para o 9º andar... 

Lá o cenário é quase o mesmo: 9º e 8º andares juntos mas dessa vez parece uma estepe, um terreno feito de terra e mato...como se fosse um campo que começava no alto de um andar e acabava na porta para o 7º andar. 
derepente o chão começa a tremer.... 
_ Então esse é o traidor!!! - dizeu guerreiro que se aproxima trotando quatro patas...ele tem o simbolo de Áries. 
_ Vamos matá-lo!!! - responde um outro atrás de Skorpion também de quatro com o símbolo de Capricórnio 
Os dois se movem a alta velocidade e encontram Skorpion violentamente com suas cabeças acertando-o. 
Ele cai. 
Ao se levantar, Touro o ataca chifrando-lhe a cabeça e o outro o tronco pelo outro lado. 
Skorpion rodopia e cai deitado novamente. 
Os dois se levantam 
Esses dois guerreiros possuem dois modos: o modo animal onde os membros superiores apresentam proteses que se alongam para proporcionar locomoção em quatro patas e o modo humano onde as próteses se retraem e eles podem ficar de pé. 
Áries se aproxima de Skorpion e começa a pisar a sua cabeça enquanto Capricórnio gargalha malignamente! 
Com a mão esquerda, Skorpion dá um pequeno toque no pé de Áries em suas inúmeras pisadas. 
Já na sequencia, Áries sente uma vertigem e cambalea sentindo fortes dores na perna. 
_ Mano, o que houve? - Pergunta Capricórnio preocupado enquanto Skorpion levanta calmamente limpando a sujeira de sua armadura. 
_ Ele vai morrer em poucos minutos! 
_ O quê? Seu maldito!!!!! - furioso, Capricórnio corre no modo animal na direção de Skorpion que salta sobre o guerreiro. 
De pé surfa nas costas dele e no momento certo ele dá o golpe fatal, Ferrão Mortal na nuca de Capricórnio.... 
_ E você morre agora!!!! 
Ele continua correndo enquanto Skorpion salta fora de suas costas...Capricórnio bate na parede já morto. 
Skorpion caminha para a próxima porta... 
Ao abri-la se depara com o mesmo esquema das demais, o 7º e o 6º num único pavimento... 
descendo do teto, flutuando, umasinuosa guerreira bio cyber se apresenta tocando no seu peito abraçando-o 
_ Agora tu és meu!!! 
_ Como?! 
_ Tú es meu Skorpion...eu sou a guerreira de Virgem e farás o que eu disser!!!! 
_ Mas não senti nada! 
_ Quer ver? bata a cabeça naquela parede!!!! - Skorpion corre e bate com a cabeça na parede ali perto. 
_ Viu escravo? 
_ Já começou Virgem? - pergunta um outro Bio cyber com o símbolo de Sagitário. 
_ Então é minha vez! Flechas Diabólicas!!!! - Uma sucessão de flechas é arremessada por Sagitário 
Uma sucessão de flechas é arremessada por Sagitário, Skorpion desvia de cinco delas. 
_ Não! Parado!!!! - grita virgem quando Skorpion fica estático recebendo todas as outras flechas. 
_ Maldição!Como essa mulher está me dominando? 
_ Mais uma vez! Quero acertar todas hein Virgem!!!! - fala Sagitário sorrindo - Flechas Mortais!!! 
Desta vez, todas as flechas acertam o corpo e a blindagem de Skorpion gerando várias explosões. 
Ele cai e nota que seus dedos estão envoltos em fios finos e transparentes vindos do teto... 
_ Então é isso.... 

<música título> 
"Pane no sistema alguem me desconfigurou 
Aonde estão os meus olhos de robô 
Eu não sabia, eu não tinha percebido 
Eu sempre achei que era vivo 
Parafuso e fluido em lugar de articulação 
Até achava que aqui batia um coração 
Nada é orgânico, é tudo programado 
E eu achando que tinha me libertado 
Mas la vem eles novamente, eu sei o que vão fazer 
Reinstalar o sistema 

Pense,Fale,Compre,Beba,Leia,Vote,não se esqueça 
Use,Seja,Ouça,Diga,tenha,more,gaste e viva 
Pense,Fale,Compre,Beba,Leia,Vote,não se esqueça 
Use,Seja,Ouça,Digaaa" 


Skorpion se levanta e se move am alta velocidade em torno de Sagitário. 
Ele move sua mão em sentindo inverso e pega um fio...passando no pescoço dele e o estrangula sem que o mesmo sequer esboçasse uma reação. 
Com o resto dos fios, envolve o guerreiro que morre sufocado. 
De acordo com que Skorpion anda em direção de virgem ele arrasta o corpo de sagitário atrás de si pelos fios ainda ligados a seu corpo. 
Apavorada, Virgem recua... mas é agarrada por ele que retira seu ferrão mortal do dedo ameaçando as costas de Virgem no abraço. 
_ Me liberte e será poupada... 
_ O-ok! - ela estala os dedos e solta-o dos fios. Skorpion se volta para a porta para o 5º andar. 
Virgem estala os dedos novamente, mas sem nem mesmo se virar para ela ele faz um movimento como se puxasse uma corda...era um fio que estava preso ao pescoço de Virgem....posto quendo este chegou perto dela...O fio rasga o pescoço da vilã que morre na hora. 



Skorpion abre a porta do 5º andar. 
Como as outras, esta apresenta os dois andares com a porta para o 3º andar bem mais abaixo. 
Skorpion é recebido por uma chifrada de um guerreiro bio cyber parecido com áries e capricórnio, com o modo animal ativado. 
Ele é arremessado para o alto e agarrado por outra guerreira bio cyber.... 
Ela é de câncer e sua armadura se parece com a de Skorpion.... 
Sua agarrada é mortal...Ela desce ao solo e planta os pés no chão. 
O outro se mostra com o símbolo do Touro corre e, num instante, Câncer solta Skorpion que sequer consegue defender a chifrada mortal do golias bio ciborgue. 
O impacto o arremessa a metros de distância. 
Atordoado, Skorpion se levanta com dificuldades e Cancer o agarra novamente... 
Ele sente seu corpo ser quase esmagado! 
De cabeça abaixada, ele nota os pés de Cancer plantados no chão... 
Quando Touro se aproxima para mais um encontrão Skorpion tira um ferrão mortal do pé antes que Câncer salte... 
Ela recebe uma picada poderosa e fica atordoada... 
Com um balão, é arremessada por Skorpion violentamente na direção de Touro! 
Recebe todo o impacto do golpe de Touro em pleno ar quebrando a coluna vertebral. 
Skorpion se esquiva e Touro arrasta o corpo morto de Câncer por metros. 
Touro muda para o modo Humano tira câncer de cima e confronta Skorpion. 
Ele muda para modo animal novamente e Os dois correm. 
Skorpion segura os chifres ensanguentados de Touro medindo força com o gigante. 
Movendo o chifre para baixo, finca-os no chão aproveitando para dar uma ferroada na nuca dele matando-o na hora. 
Skorpion se dirige à porta para o 3º andar. 

No 3º ele nota o mesmo esquema dos outros só que o chão, o teto e as paredes são negros com finas linhas verdes na horizontal e na vertical...dando a noção de proporção de estar dentro de um cubo. 
Logo, a guerreira de Libra surge. 
Com o visor brilhando os olhos, ela tira a noção de equilíbrio de Skorpion. 
Nisso, surge o guerreiro de Gêmeos...Ele aparece na frente e atrás de Skorpion... 
_ Traidor! - os dois falam 
Uma dos dois golpeia o rosto dele...ele voa mas não alcança o chão...caindo infinitamente. 
De repente ele pára, ficando de cabeça para baixo na frente do segundo guerreiro de Gêmeos. 
Esse, chuta-o e o corpo, suspenso no ar, gira sem inda alcançar o chão. 
Skorpion ativa o Scan e nota que está invertido em relação aos outros...mas está sendo suspenso por um dos três. 
Ainda com o Scan ele localiza os pés de Libra que é quem o suspende e dá o Ferrão mortal! 
Logo a ilusão se desfaz e revela apenas um guerreiro de Gêmeos enquanto Libra cambalea e cai agonizando! 
Skorpion inicia um corpo-a-corpo com Gêmeos e, após um confronto acirrado acerta o coração do Vilão. 
Gêmeos tomba. 
Skorpion se dirige ao 1º andar....Finalmente o desafio estava chegando ao fim! 
Lute Skorpion! Só falta um último Obstáculo!!!!

Comentários

Lanthys disse…
Gostei muito desse aqui, lembrou muito Cavaleiros do Zodíaco, o que na minha visão é muito bom! Skorpio tem a grande vantagem de seus ferrões e de poder matar com tamanho facilidade, o que tirou as vantagens dos demais de forma fácil. Achei que ele iria fazer uma aliada com a guerreira de Virgem, mas infelizmente não rolou e ela virou defunto também. Gostaria de ver umas imagens destes guerreiros, com certeza devem ter ficado bem interessantes na tua concepção. Estou curioso para ver o final da coisa e entender quem é que os coordena e porque existem ou como foram criados, criastes personagens bem interessantes aqui meu amigo, parabéns!

Postagens mais visitadas