Universal Soldier COSMOMAN PRÓLOGO

Foram localizadas várias ocorrências misteriosas em lugares remotos do planeta mas com a mesma assinatura: objeto não identificado fazendo experiências com criaturas pequenas como ratos, cobras, cachorros do mato. Muitos cadáveres estranhos foram encontrados nestes lugares.
A equipe cosmo de incidente internacional reúne todo esse material e envia um alerta mundial a todas as cinco unidades da organização ao redor do mundo.

Episódio 01 - Identidade
A equipe Europa se reúne na sede do Cosmoman em Londres. Embaixo da Torre de Londres.
- Pelos informes que reunimos não há êxitos nas experiências deste grupo misterioso. - explica Catherine a oficial de logística da equipe. - de qualquer forma estamos rastreando possíveis outras organizações de cientistas que viessem a lucrar com isto. - a equipe de cinco operativos está avaliando os dados quando a sede é invadida por criaturas estranhas. Elas destroem parte do cartão postal da cidade e descem ao subsolo.
- Vão Cosmoman! Defendam a base! - a equipe segue para onde foi localizado o estrago nas instalações. As criaturas descem pelo fosso do elevador e os operativos dos andares superiores tentam em vão, defender as instalações.

O sistema de defesa misteriosamente não detecta a ameaça.
Ao chegarem ao saguão de veículos, as criaturas podem ser melhor visualizadas! São uma espécie de rato combinado com lagarto andando em quatro patas; o outro parecia um lobo escamado, sua mandíbula ostentava duas longas presas peçonhentas. Suas estaturas são maiores do que até mamiferos grandes.
A equipe de Cosmoman está no local e, para abordar os monstros decidem se transformar na frente deles.
- Transformar! - os cinco tem seus trajes civis revestidos pela roupa especial criada pelo cientista e inventor japones Suzuki Ford. No processo ondas de energia são liberadas  no recinto lançando as criaturas para longe. Quando surge Cosmored em seu Cosmo Gear, um robô de luta um pouco maior que as aberrações. Selvagemente os dois atacam.
- Galera! Atenção para as manobras de combate! - exclama o experiente Christopher. Ele é militar da Royal British Army e possui vasto conhecimento em estratégia. Os demais integrantes aguardam uma chance de atacarem com suas armas.
Como os monstros estavam descoordenados, foi relativamente fácil traçar um plano de ação. Com golpes de jiujitsu Christopher consegue imobilizar o rato com um mata leão enquanto submete o Cão com uma joelhada no pescoço. Cosmoblue investe contra o rato desferindo uma sequência de espada com seu Cosmo Rapier. Uma espada de energia que causa um grave ferimento no monstro. Lucien Bubois, é um dos melhores espadachins da França. Medalhista olímpico ele tomou a iniciativa que levou a destruição do monstro. O Cosmo Gear solta o Rato gravemente ferido enquanto Cosmo yellow o ataca com a potente massa esmagando a cabeça do animal e definindo a batalha. Alexia Weiz é uma praticante de luta medieval de destaque na Alemanha e dá sua contribuição como cosmo yellow à equipe europeia.
Se desvenciliando do rato, o Cosmo Gear intensifica seus golpes ao Cão. Ele já estava quase submetido quando, ao relaxar a perna, a fera escapou. Com sua constituição serpentina ele pode escorregar com as escamas e serpenteia pelo recinto. Com suas quatro patas ela é leve  e surpreende os Cosmo que estavam aguardando para atacar. A menina Cosmo Pink parte pra cima do Cão. Josefina Fuentes, é uma espanhola mestra na arte do chicote. Em reação ele chicoteia com sua cauda serpentina, na sequência Cosmoblack salta sobre as costas expostas do monstro e encrava seu machado Cosmo Axe. Sigurd é um autêntico herdeiro dos nórdicos e tem o sangue fervendo para a batalha. A Cosmo que haviam sido descartada pelo Cão retorna ao combate com sua arma. Usa o chicote Cosmo Whip é dá o troco no monstro que cai inerte.
Á batalha está finalizada e a equipe de neutralização entra em cena sedando o Cão e recolhendo os restos mortais do Rato.
Logo mais na sala de reuniões.
- Otimo trabalho Cosmoman. - exclama Catherine - precisamos determinar o por que essas duas criaturas não foram detectadas pelos nossos sensores e como descobriram nossa base secreta!
- Antes de mais nada não deveríamos avisar as demais unidades? - pergunta Cosmo red.
- Eu já fiz isso - responde Catherine mais calma - Mas... O computador está informando q as mensagens não foram lidas... O que terá acontecido? Catherine puxa as câmeras de todas as unidades mas elas estão com interferência ou mostrando uma sala de comando vazia.
O que terá acontecido com as demais unidades? E esse inimigo misterioso que criou as monstruosidades quem será ? Que nova ameaça ronda a paz na terra?
Não perca o próximo capítulo de Cosmoman Prólogo!a

Comentários

Postagens mais visitadas