Nostapheroth tomo 03

 Capitulo 01

As ruas de Nostapheroth eram agitadas, mas não havia tempo para comemorações. A cidade estava sob constante ameaça e os aventureiros liderados pela princesa Alana estavam sempre prontos para protegê-la.

Lukices, a arquimaga, estava treinando seus poderes em um canto da cidade, com suas tatuagens brilhando intensamente. Baroo, o anão, estava inspecionando a defesa da cidade com sua armadura reluzente. Fertran, a elfa ranger, estava posicionada nas muralhas da cidade com seu arco em punho, pronta para atirar a qualquer momento. E a princesa Alana, com seu golem mágico ao lado, estava no centro da cidade, pronta para liderar seus companheiros em batalha.

De repente, o chão tremeu e uma enorme nuvem de poeira ergueu-se ao horizonte. Zaid e seu exército estavam se aproximando. A princesa Alana ergueu sua espada e gritou para seus companheiros:

"Preparem-se! Eles estão chegando!"

Os aventureiros correram para suas posições enquanto o exército de Zaid se aproximava. O som das espadas se chocando e dos arcos sendo disparados encheu o ar.

"Fertran, cuidado com os arqueiros inimigos!", alertou Baroo enquanto defendia a muralha da cidade.

"Não se preocupe, Baroo! Eu tenho isso!", respondeu Fertran enquanto atirava suas flechas certeiras.

Enquanto isso, Lukices usava seus poderes para atacar os soldados inimigos e o golem mágico da princesa Alana lutava ao lado dela, derrubando os inimigos com facilidade.

"Zaid, você nunca vai conseguir o escudo de Nostapheroth! Nós nunca permitiremos isso!", disse a princesa Alana, desafiadora, enquanto enfrentava o cavaleiro inimigo.

"Você é tola, princesa. Eu farei o que for necessário para conseguir o que eu quero", respondeu Zaid, atacando com sua espada.

A batalha continuou por horas, mas finalmente os aventureiros conseguiram repelir o exército de Zaid. A cidade estava segura mais uma vez.

"Vocês foram incríveis, meus companheiros. Nostapheroth está em segurança graças a vocês", disse a princesa Alana, sorrindo para seus companheiros.

"Não precisamos de agradecimentos, princesa. Estamos aqui para proteger a cidade e suas pessoas", respondeu Baroo, orgulhoso.

"Isso mesmo. E não importa quantas vezes eles tentem, nunca permitiremos que o escudo de Nostapheroth caia em mãos erradas", completou Fertran, determinada.

E assim, os aventureiros de Nostapheroth continuaram sua luta pela paz e proteção da cidade, enfrentando inimigos poderosos e lutando bravamente em nome da justiça.


Comentários

Postagens mais visitadas