Nostapheroth Tomo 05

 Fertran

Baroo e Lukices estavam sentados em uma taverna no centro de Nostapheroth, bebendo uma cerveja e conversando sobre as últimas batalhas que haviam enfrentado. De repente, o anão Baroo se aproximou de Lukices e começou a falar sobre Fertran, a arqueira Elfa.

"Você sabe o que aconteceu com Fertran, não é?" Baroo perguntou, com uma expressão séria em seu rosto.

"Não, eu não sei. O que aconteceu?" Lukices respondeu, curiosa.

"Eu era parte do exército de Zaid naquela época. Caroogan, o elfo bruxo, queria entrar para o exército de Zaid e precisava provar sua lealdade. Ele entregou Fertran como uma presa para os mercenários de Zaid, que a violentaram e a deixaram na floresta para morrer. Eu desertei do exército e a trouxe para Nostapheroth para que pudéssemos defendê-la e proteger a cidade juntos", explicou Baroo, com um olhar triste.

Lukices ficou chocada ao ouvir a história e sentiu uma tristeza profunda pelo que Fertran havia passado. Ela olhou para Baroo e disse: "Fertran é uma guerreira forte e habilidosa. Ela superou o trauma e se tornou uma das nossas melhores lutadoras. Vamos continuar protegendo-a e lutando juntos para defender Nostapheroth".

Baroo suspirou e coçou a barba antes de responder: "Eu não consigo imaginar como ela deve ter se sentido naquele momento. Traída pelo noivo e violentada pelos soldados. Ela é uma guerreira forte, mas não consigo nem começar a imaginar o que ela passou."

Lukices assentiu, olhando para o horizonte com um ar sombrio. "Infelizmente, isso não é incomum na guerra. Mulheres são frequentemente usadas como objetos para provar lealdade ou como recompensa pelos soldados. É repugnante."

Baroo concordou, cerrando o punho. "É por isso que eu desertei do exército de Zaid. Não podia fazer parte de algo assim. E foi aí que encontrei Fertran na floresta, quase morta. Não poderia deixá-la lá para morrer."

Lukices colocou a mão no ombro de Baroo. "Você fez a coisa certa, meu amigo. E agora, estamos todos juntos em Nostapheroth, lutando para proteger a cidade e o escudo místico."

Baroo olhou para Lukices com gratidão. "Obrigado por me acolher na equipe, Lukices. E por entender o que eu passei."

Lukices sorriu, balançando a cabeça. "Não temos que agradecer uns aos outros, Baroo. Somos uma equipe, e estamos juntos nessa batalha."

Baroo assentiu em silêncio, com um olhar determinado em seu rosto. Ele sabia que a história de Fertran era dolorosa, mas também sabia que ela estava em boas mãos ao lado de Lukices e da equipe de aventureiros. Juntos, eles lutariam para proteger a cidade e manter a paz em Nostapheroth.


Comentários

Postagens mais visitadas