Nostapheroth Tomo 06

 Baroo

Baroo era um anão corajoso e leal, que havia se destacado como um importante general em Estalf, uma cidade localizada em uma mina próxima à caverna do temido Dragão negro. Em uma aventura, Baroo conheceu o bravo cavaleiro Zaid, que também buscava entrar na caverna da fera.


Ao chegarem à caverna, a princesa que Zaid buscava salvar estava morta, carbonizada em um canto. Zaid enlouqueceu com a notícia, mas Baroo decidiu se unir a ele na busca por vingança, já que sua própria cidade também havia sido destruída pelo Dragão negro.


Com o tempo, Zaid conseguiu conquistar a Esfera negra, uma arma poderosa que lhe permitia controlar o dragão negro. Ele então decidiu concentrar seus esforços em conseguir o escudo místico de Nostapheroth, uma vez que ele sabia que o escudo concedia poderes mágicos a quem o defendesse.


Em uma conversa com Lukices, Baroo revelou um segredo sombrio sobre a sua história com Fertran, a arqueira Elfa que lutava ao lado deles em Nostapheroth. Ele contou sobre o dia em que o elfo bruxo Caroogan, para provar sua lealdade a Zaid, entregou Fertran como presa aos soldados mercenários do exército de Zaid. Baroo havia desertado do exército após presenciar a violência sofrida por Fertran, e desde então havia se juntado a ela e aos outros aventureiros de Nostapheroth na luta contra Zaid.


Enquanto isso, Zaid continuava sua busca pelo escudo, utilizando todos os meios possíveis para conseguir o que queria. Mas ele não sabia que Lukices havia evocado um dragão branco para proteger a cidade, um dragão que era uma ameaça ainda maior para o Dragão negro controlado por Zaid. O confronto entre os dois dragões se aproximava, e a batalha que decidiria o destino de Nostapheroth estava prestes a começar.


Comentários

Postagens mais visitadas