Nostapheroth tomo 07

 Lukices 

O jovem soldado caminhou em direção ao acampamento da arquimaga Lukices. Ele sabia que ela era uma mulher misteriosa e poderosa, mas não conseguia resistir à sua beleza e charme. Quando chegou ao seu alojamento, foi recebido com um sorriso e um convite para entrar.


Lukices estava usando um roupão largo, que cobria a maior parte do seu corpo, mas ainda assim era possível ver algumas tatuagens que apareciam em seu pescoço e braços. O soldado percebeu que ela tinha marcas por todo o corpo, mostrando o quanto poderosa ela era.


"Você é tão jovem e inexperiente", disse ela enquanto se aproximava dele. "Mas eu gosto disso."


Ela o beijou, e o soldado sentiu a eletricidade passar por seu corpo. Lukices era uma mulher apaixonante, mas também perigosa.


"Ei, o que são essas tatuagens?" perguntou ele, apontando para as marcas em seu braço.


"A cada feitiço que aprendo, ganho uma nova tatuagem em meu corpo", respondeu ela. "Eu uso esse roupão para esconder minhas marcas, mas você é especial, então vou deixá-lo ver um pouco mais."


Ela abriu o roupão, revelando mais tatuagens em seu abdômen e coxas. O soldado ficou impressionado com a beleza das marcas e com a habilidade da arquimaga.


Depois de uma noite intensa de paixão, o soldado saiu do alojamento, ainda atordoado pela experiência. Ele sabia que nunca iria esquecer aquela noite, nem a mulher misteriosa e poderosa que o levou a um mundo de prazer e magia.


Comentários

Postagens mais visitadas