Nostapheroth tomo 08

 Capitulo 03

Após o confronto com Zaid, o ucavaleiro do Dragão negro, o time de aventureiros liderados pela princesa Alana precisava se preparar para o próximo ataque. Eles sabiam que Zaid não desistiria tão facilmente de obter o escudo mágico de Nostapheroth.


Lukices, Baroo e Fertran estavam reunidos em uma sala do castelo, discutindo sobre suas próximas estratégias. Fertran estava concentrada em afiar suas flechas, enquanto Lukices estudava um antigo grimório e Baroo bebia uma cerveja.


"Não podemos esperar que Zaid nos ataque novamente sem estarmos preparados", disse Fertran, com uma expressão séria em seu rosto. "Precisamos de um plano para derrotá-lo de uma vez por todas."


"Concordo", disse Lukices, fechando o grimório com um estrondo. "Precisamos encontrar uma fraqueza em sua armadura ou em seu exército. E isso não será fácil."


"Sei que isso é arriscado, mas talvez possamos atacar o exército de Zaid antes que ele nos ataque", sugeriu Baroo. "Podemos surpreendê-los e pegá-los desprevenidos."


Lukices olhou para Baroo com uma expressão pensativa. "Não é uma má ideia. Mas precisamos garantir que tenhamos vantagem tática. Precisamos conhecer bem o território em que estamos entrando."


"Eu conheço muito bem o território", disse Fertran, guardando suas flechas. "Passei muito tempo naquela região antes de vir para Nostapheroth."


"Então é isso", disse Lukices, com um sorriso determinado em seu rosto. "Vamos atacar o exército de Zaid antes que ele nos ataque. Vamos nos preparar para a batalha."


O time de aventureiros partiu imediatamente para a região onde o exército de Zaid estava acampado. Eles avançaram cautelosamente pela floresta, escondidos nas sombras e nas folhagens. Quando finalmente chegaram ao acampamento inimigo, eles se dividiram em três grupos.


Lukices invocou um enxame de abelhas gigantes para atacar os soldados inimigos, enquanto Baroo liderava uma carga frontal com seus companheiros anões, desferindo golpes certeiros com suas machados e martelos. Fertran usava suas habilidades de ranger para atacar a retaguarda inimiga com suas flechas precisas.


A batalha foi intensa, com soldados inimigos sendo mortos em cada investida dos aventureiros. Zaid não estava presente no acampamento, mas isso não impediu que o time de aventureiros causasse grandes estragos.


Quando a batalha finalmente acabou, o time de aventureiros voltou para Nostapheroth, cansados, mas vitoriosos. Eles sabiam que a guerra ainda não estava vencida, mas sentiam-se mais confiantes após sua vitória contra o exército de Zaid. Eles continuariam a lutar, até que a paz fosse restaurada em Nostapheroth.


Comentários

Postagens mais visitadas