Nostapheroth tomo 09

 Capítulo 04

Enquanto eles retornavam, um jovem soldado chamado Aric caminhava em silêncio, perdido em seus pensamentos. Ele ainda estava tentando processar o que tinha acontecido na noite anterior, quando Lukices o escolheu como sua companhia noturna.


Ele nunca tinha visto uma arquimaga com tantas tatuagens em todo o corpo. Cada uma delas representava um feitiço que ela havia aprendido e dominado. Aric não conseguia tirar da cabeça as imagens das tatuagens de Lukices, e se perguntava o que significavam.


Lukices era uma mulher misteriosa e poderosa. Aric sabia que ela era respeitada por todos em Nostapheroth, mas nunca havia falado com ela antes. Agora, ele se sentia ainda mais intimidado, depois de ter sido escolhido para passar uma noite com ela.


De repente, a voz de Fertran interrompeu seus pensamentos. "Aric, você parece distraído. O que está pensando?"


"Ah, nada", respondeu Aric, rapidamente. "Só tentando me concentrar na batalha que está por vir."


"Eu entendo", disse Fertran, sorrindo. "Mas lembre-se de que a batalha começa muito antes de enfrentarmos o inimigo. Precisamos estar mentalmente preparados e focados em nossos objetivos."


Aric concordou com um aceno de cabeça. Ele sabia que Fertran estava certa. Ele precisava se concentrar na batalha e não deixar que suas distrações pessoais atrapalhassem sua performance.


O time de aventureiros finalmente chegou ao castelo de Nostapheroth, onde foram recebidos com aplausos e louvores por sua vitória contra o exército de Zaid. Mas eles sabiam que ainda havia muito trabalho a ser feito. A batalha pela paz em Nostapheroth estava apenas começando.


Comentários

Postagens mais visitadas