Nostapheroth Tomo 10

 Capitulo 05

Quando a noite caiu, o time de aventureiros se reuniu novamente na sala do castelo para discutir a próxima estratégia. Eles estavam cansados, mas ainda assim determinados a vencer.


"Conseguimos uma vitória importante hoje", disse Fertran, com um sorriso cansado em seu rosto. "Mas sabemos que a guerra ainda não acabou. Zaid ainda está lá fora, e ele não vai parar até obter o escudo mágico."


"Sim, e não sabemos quando ele vai atacar novamente", disse Lukices, olhando para o grimório em suas mãos. "Precisamos encontrar uma maneira de enfraquecê-lo ou encontrar sua fraqueza. E rápido."


"O que você sugere, Lukices?", perguntou Baroo, enquanto bebia um copo de cerveja.


Lukices olhou para eles, pensativa. "Acho que precisamos de mais informações sobre Zaid. Precisamos saber mais sobre sua história, sua origem e seus aliados. Isso pode nos dar uma pista sobre como derrotá-lo."


"Mas como vamos conseguir essas informações?", perguntou Fertran, coçando a cabeça.


Lukices olhou para o grimório novamente. "Acho que posso ter uma ideia. Vamos precisar fazer um feitiço de teletransporte para ir até a torre do mago Ancalagon."


"Ancalagon?", repetiu Baroo, surpreso. "Ele é um dos mais poderosos magos de Nostapheroth. O que ele tem a ver com isso?"


"Ele tem um objeto muito valioso que podemos usar", disse Lukices, abrindo o grimório. "É um cristal mágico que pode nos ajudar a encontrar informações sobre Zaid."


"Mas Ancalagon não vai nos dar esse cristal de graça", alertou Fertran.


"Eu sei", disse Lukices, fechando o grimório com um estrondo. "Mas podemos tentar convencê-lo. E, se não der certo, podemos tentar roubar."


"Isso é uma loucura", disse Baroo, balançando a cabeça.


"É a única opção que temos", disse Lukices, olhando para eles com determinação. "Precisamos encontrar uma maneira de derrotar Zaid. E se isso significa tomar medidas extremas, então é o que faremos."


O time de aventureiros concordou, sabendo que não havia tempo para hesitação. Eles partiram imediatamente para a torre do mago Ancalagon, prontos para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.

Após obter informações valiosas sobre o cristal mágico na torre do mago Ancalagon, o grupo liderado pela princesa Alana precisava encontrar um meio de chegar até lá. Foi então que Lukices se pronunciou:


"Não precisamos enfrentar o caminho árduo até a torre. Posso teleportar todos nós até lá", disse Lukices com um sorriso confiante em seu rosto.


A princesa Alana olhou para a arquimaga com surpresa. "Você pode fazer isso? Não sabia que você tinha essa habilidade".


"Sim, posso fazer. Mas precisamos nos certificar de que estaremos preparados para qualquer eventualidade", disse Lukices com seriedade em sua voz.


O grupo se reuniu para discutir a estratégia. Eles sabiam que Ancalagon não era um mago qualquer, e que a torre estaria repleta de armadilhas e desafios. Eles precisavam se preparar adequadamente.


Após dias de preparação, o grupo estava pronto para a missão. Eles se reuniram em volta de Lukices, que começou a murmurar palavras em uma língua antiga. O ar começou a se distorcer, e uma aura mágica envolveu o grupo.


Em um piscar de olhos, eles se encontravam na entrada da torre de Ancalagon. A torre estava escura e silenciosa. Eles avançaram cautelosamente pelos corredores, desviando de armadilhas e enfrentando monstros mágicos.


Finalmente, eles chegaram à câmara do cristal mágico. O cristal estava guardado por Ancalagon, que se revelou um adversário poderoso. Mas com a habilidade de cada aventureiro e o poder mágico de Lukices, eles conseguiram derrotá-lo.


Com o cristal em suas mãos, o grupo foi teleportado de volta ao castelo de Nostapheroth. A princesa Alana agradeceu a todos pelo seu serviço valioso, e Lukices pela sua habilidade mágica que permitiu a missão ser bem-sucedida. O grupo celebrou sua vitória, sabendo que haviam cumprido uma importante missão e protegido o reino de Nostapheroth.

Com o cristal mágico em suas mãos, os aventureiros se reuniram na sala de reuniões do castelo para usá-lo. Lukices começou a conjurar um feitiço, canalizando sua magia no cristal. Em seguida, ela tocou o cristal com um dedo e fechou os olhos, concentrando-se em sua magia.

os aventureiros descobriram a verdadeira origem de Zaid. Ele era um cavaleiro ferozmente habilidoso que ficou muito conhecido no oriente do mundo de Nostapheroth por suas conquistas em batalha.


No entanto, ao chegar ao ocidente, sua ambição de se tornar um rei poderoso do reino Astares o levou a tentar salvar a princesa Alana, que estava presa na caverna do Dragão Negro. Mas, infelizmente, ela foi morta e carbonizada durante a tentativa de resgate, conforme Baroo havia testemunhado.


Com a morte da princesa, as pretensões de Zaid foram destruídas, e sua ambição se transformou em uma sede de vingança contra aqueles que ele considerava responsáveis pela morte da princesa Alana. Isso o levou a procurar o escudo mágico de Nostapheroth e a iniciar a guerra contra o reino Astares.


Comentários

Postagens mais visitadas