Nostapheroth Tomo 11

 Capitulo 06

Com a descoberta sobre a origem de Zaid, os aventureiros decidiram que precisavam da ajuda do reino de Astares para derrubá-lo de uma vez por todas. Eles sabiam que Zaid era uma ameaça muito grande e que precisavam de todos os aliados possíveis.


Lukices usou suas habilidades de teletransporte para levar o grupo diretamente ao palácio de Astares, onde foram recebidos pela rainha Marisa. Ela ouviu atentamente a história dos aventureiros e ficou chocada ao saber que Zaid havia matado a princesa Alana.


"Eu sempre soube que Zaid era ambicioso demais para seu próprio bem", disse a rainha Marisa com uma expressão preocupada. "Mas nunca imaginei que ele chegaria a esse ponto."


Os aventureiros explicaram que precisavam da ajuda de Astares para enfrentar o exército de Zaid e derrubá-lo do poder. A rainha Marisa concordou em ajudar, mas alertou que a batalha seria difícil e que eles precisavam se preparar bem.


"Vou reunir nossos melhores guerreiros e arqueiros para lutar ao lado de vocês", disse ela. "Mas precisamos de um plano sólido. Zaid é um inimigo muito astuto e não vamos subestimá-lo."


Os aventureiros concordaram e passaram as próximas semanas se preparando para a batalha que viria. Eles treinaram juntos, planejaram estratégias e reuniram os melhores equipamentos que podiam.


Finalmente, chegou o dia da batalha. O exército de Zaid estava marchando em direção a Nostapheroth, liderado pelo próprio Zaid montado em seu cavalo negro.


Os aventureiros lideraram o ataque, com Lukices teletransportando o grupo diretamente para o meio do exército inimigo. Baroo liderou uma carga frontal com seus companheiros anões, enquanto Fertran atacava a retaguarda inimiga com suas flechas precisas.


Lukices usou seus poderes mágicos para criar uma barreira protetora ao redor dos aventureiros, enquanto Alastor conjurava raios e trovões para destruir as fileiras inimigas.


A batalha foi intensa e durou horas, mas no final os aventureiros emergiram vitoriosos. Zaid havia sido derrotado e seu exército havia sido dispersado.

Finalmente, chegou a hora da batalha final. O time de aventureiros liderados por Alana, lutaram bravamente contra Zaid. Ao final, os aventureiros emergiram vitoriosos.

Zaid foi capturado e levado a julgamento pelo povo de Nostapheroth. Graças à coragem e dedicação dos aventureiros, a paz finalmente foi restaurada no reino. Alana se tornou uma rainha sábia e justa, e os aventureiros foram lembrados como heróis que salvaram Nostapheroth da tirania de Zaid.

Os aventureiros e os guerreiros de Astares se reuniram em uma grande celebração, comemorando sua vitória sobre o inimigo. Eles sentiam-se mais confiantes agora que Zaid havia sido derrotado.

Enquanto isso, em um lugar distante, um homem misterioso observava tudo com um sorriso no rosto.


Comentários

Postagens mais visitadas