Nostapheroth Tomo 13

 FERTRAN

Quando Fertran retornou à sua tribo na floresta de Akher, os membros da tribo a encararam com desconfiança e raiva. Um dos membros disse: "Onde está Carrogan? O que você fez com ele?"


Fertran respondeu: "Eu não fiz nada com ele! Eu fui deixada para morrer pelos mercenários de Zaid."


Outro membro da tribo zombou: "Oh, claro, agora você está tentando se safar. Você traiu sua tribo e deixou nosso noivo desaparecer."


Mas Fertran estava determinada a provar sua inocência. "Eu juro pela minha vida que sou inocente. Eu fui brutalmente atacada pelos mercenários de Zaid, e sobrevivi por puro instinto de sobrevivência."


No entanto, a tribo ainda estava desconfiada. "Prove isso, então", disse um membro.


Fertran sabia que precisava encontrar Carrogan e provar sua inocência. Ela partiu em uma jornada perigosa, enfrentando vários desafios e obstáculos pelo caminho. 

Fertran estava determinada a provar sua inocência e encontrar Carrogan, seu noivo. Ela teve a ideia de trazer de volta um objeto pessoal de Carrogan que somente ele poderia usar, seu anel de mago Elfo. "Preciso encontrar uma maneira de entrar no castelo Zarak e recuperar o anel de Carrogan", pensou ela.


Depois de muito planejamento, Fertran finalmente descobriu o esconderijo de Carrogan. Ela decidiu invadir o castelo Zarak do maligno Zaid e lá enfrentou Aluza, a nova pretendente de Caroogan.


"Quem é você que ousa invadir o castelo do meu amado?", perguntou Aluza com desprezo.


"Eu sou Fertran, e estou aqui para resgatar o meu noivo e provar minha inocência", respondeu Fertran com firmeza.


A batalha foi pesada e Fertran conseguiu despistar a amazona, sendo superior em espada. Ela conseguiu entrar nos aposentos de Caroogan e roubar o anel. 

"O que você está fazendo aqui?", perguntou Caroogan, surpreso ao ver Fertran em seus aposentos.


"Eu vim buscar o que é meu por direito", respondeu ela, erguendo o anel de mago Elfo.


"Eu não entendo", disse Caroogan, franzindo a testa. "Esse anel é meu, eu o ganhei em um duelo contra um mago Elfo."


"Eu sei disso, mas ele foi dado a você com a condição de que só você poderia usá-lo. E você o deu para Aluza, sua nova pretendente", explicou Fertran, cruzando os braços.


Caroogan percebeu que havia sido enganado e ficou furioso. "Como ousa roubar minha propriedade! Você vai pagar por isso, Fertran", rosnou ele.


Fertran apenas sorriu e correu para fora dos aposentos, sabendo que Caroogan iria atrás dela. Ela desceu as escadas do castelo correndo, segurando o anel firmemente em sua mão.


De repente, ela foi surpreendida por Aluza, que bloqueou seu caminho. "Você não vai a lugar nenhum com esse anel, Fertran", disse ela, empunhando sua espada.


Fertran não teve escolha a não ser lutar. Ela sacou sua espada e se preparou para o combate. A batalha foi intensa, mas Fertran era uma guerreira habilidosa e conseguiu desviar dos ataques de Aluza. Ela desarmou a amazona com um golpe bem calculado e correu para fora do castelo.


Antes de sair, Fertran deixou uma marca no rosto de Caroogan com sua espada, para que ele nunca mais se esquecesse do erro que havia cometido. Ela sabia que ele iria atrás dela novamente, mas estava determinada a proteger o anel a todo custo.


Fertran fugiu do castelo e correu pela floresta de Akher, usando sua agilidade e conhecimento da área para despistar seus perseguidores. Ela sabia que a batalha estava longe de acabar, mas estava disposta a enfrentar qualquer desafio para proteger o anel de mago Elfo e provar sua inocência perante sua tribo.

Fertran voltou imediatamente para Nostapheroth, um novo inimigo se mostrava, era seu ex o maligno Caroogan que, com certeza, estava tramando para invadir a cidade e libertar seu mestre.


Comentários

Postagens mais visitadas