Nostapheroth Tomo 14

 Capitulo 08

Caroogan liderou um ataque brutal à cidade de Nostaphetroth, acompanhado de sua nova aliada, Aluza. Juntos, eles causaram destruição por onde passaram, enquanto procuravam por seu mestre, Zaid. Enquanto eles avançam pelas ruas da cidade, enfrentando os guardas locais, eles são surpreendidos pela maga Lukices, uma oponente formidável.


Lukices usa seus feitiços poderosos para atacar Caroogan e Aluza, enquanto desvia facilmente de seus contra-ataques. Ela é uma adversária ágil e astuta, aproveitando cada oportunidade para lançar feitiços letais em seus inimigos.


Embora Caroogan seja um mago poderoso, Lukices é claramente superior, mostrando habilidades mágicas muito além das dele. Mesmo com a ajuda de Aluza, eles mal conseguem manter Lukices sob controle enquanto avançam para a prisão.


Quando finalmente chegam à prisão, eles conseguem libertar Zaid e derrotam os aventureiros que tentam impedi-los. Caroogan então mata Zaid na frente de todos. "Vocês agora testemunham o fim de um era e o início de uma nova ordem!", declarou Caroogan, enquanto observava Zaid se contorcendo no chão.

Aluza o observava em silêncio, sem dizer uma palavra. Ela parecia ter encontrado um novo líder em Caroogan, mas seu olhar mostrava que ela ainda não tinha certeza de suas verdadeiras intenções.

Caroogan saiu da cidade calmamente, sem olhar para trás, deixando para trás um rastro de destruição e morte. Mas ele sabe que, se voltar a encontrar Lukices no futuro, terá que se preparar melhor para enfrentá-la.


Comentários

Postagens mais visitadas