Nostapheroth Tomo 15

 Caroogan, agora o líder supremo dos exércitos de Zaid, se aprofundou ainda mais em seus estudos de magia e na busca por conhecimento. Ele entendia que, para alcançar o poder absoluto, precisava dominar todas as formas de magia e compreender os segredos ocultos dos antigos bestiários, lapidários e herbarios da Idade Média. Sua jornada o levou a um caminho sombrio, em que ele explorou tanto os textos proibidos quanto os ensinamentos arcanos mais obscuros.


Magia e o Ideário Medieval:

Caroogan tornou-se um estudioso da magia medieval, mergulhando nas obras de alquimistas, feiticeiros e magos dos tempos antigos. Ele estudou os grimórios medievais, como o "Grimorium Verum" e o "Ars Goetia", em busca de segredos que o levassem ao domínio de magias proibidas. Ele também pesquisou a Cabala e a magia cerimonial, visando ampliar seu conhecimento e poder.


Bestiários:

Caroogan explorou os bestiários medievais, que descreviam criaturas mágicas e mitológicas. Ele acreditava que, controlando essas criaturas, poderia fortalecer seu exército e aterrorizar seus inimigos. Estudou os bestiários de autores como Jorge de Montemayor e conseguiu invocar bestas mágicas para lutar em seu nome.


Lapidários:

Para aumentar seu poder, Caroogan mergulhou nos lapidários medievais, que descreviam as propriedades mágicas das pedras preciosas. Ele forjou amuletos e artefatos com gemas específicas, acreditando que esses objetos poderiam ampliar suas habilidades mágicas e protegê-lo de ameaças.


Herbarios:

Caroogan estudou os herbarios medievais para compreender as propriedades mágicas das plantas e ervas. Ele usou esse conhecimento para criar poções e elixires que aumentavam suas habilidades e fortaleciam seus soldados. Além disso, algumas plantas raras eram usadas em rituais para evocar entidades mágicas.


No entanto, essa busca por conhecimento obscuro e poder mágico teve um preço. Caroogan se distanciou da humanidade e se tornou um líder implacável. Sua aliança com seres obscuros e a utilização de magias proibidas ameaçavam não apenas os inimigos de Zaid, mas também a estabilidade do mundo. À medida que ele acumulava mais poder, seu desejo de conquista crescia, e ele se via cada vez mais isolado, afundando-se nas trevas do ocultismo medieval.

Comentários

Postagens mais visitadas