Nostapheroth Tomo 17

 Em uma terra distante, repleta de magia e misticismo, Caroogan, agora o líder supremo dos exércitos de Zaid, estava determinado a expandir seu domínio. Ele havia aprofundado seus conhecimentos nas artes mágicas e explorado os segredos dos antigos bestiários, lapidários e herbarios da Idade Média.


Caroogan tinha um objetivo claro em mente: confrontar sua antiga inimiga, Fertran, a Elfa Ranger. A batalha entre eles era iminente, e ele planejava usar sua expertise recém-adquirida para derrotá-la de uma vez por todas.


(A densa floresta estava em silêncio, exceto pelo farfalhar das folhas. Fertran estava posicionada, seu arco pronto, enquanto Caroogan se aproximava, passos leves sobre a folhagem.)


Caroogan: (com um sorriso sinistro) "Fertran, é hora de colocar um fim a este jogo de gato e rato."


Fertran: (firme, mirando seu arco) "Você não passará, Caroogan. A floresta é minha aliada."


(A trama se desenrolou em uma densa floresta, onde Fertran havia convocado seus aliados, os Espíritos da Floresta, para protegê-la. Ela sabia que Caroogan estava se aproximando, e a floresta era seu refúgio.)


(Caroogan, por outro lado, havia estudado o bestiário medieval, identificando criaturas mágicas e mitológicas que poderiam ajudá-lo. Ele convocou um dragão alado, uma besta lendária descrita em um dos antigos grimórios que estudara. O dragão era um guardião ancestral, e Caroogan acreditava que seu poder seria imbatível.)


(A batalha começou com Caroogan e Fertran se enfrentando no coração da floresta. Fertran era uma arqueira exímia, com habilidades mortais, mas Caroogan havia se tornado um mestre em proteção mágica. Ele invocou escudos e barreiras mágicas para se proteger dos ataques certeiros de Fertran.)


Fertran: (lançando flechas com precisão) "Seus truques mágicos não vão funcionar, Caroogan. Minhas flechas encontram seu alvo."


Caroogan: (erguendo uma barreira mágica) "Você subestima meu poder, Fertran. Essa floresta se tornará seu túmulo."


(Em resposta, Fertran evocou os Espíritos da Floresta, seres antigos ligados à natureza. Eles emergiram das árvores e da terra, lançando feitiços naturais para enfraquecer Caroogan e sua criatura alada. A batalha se transformou em uma troca feroz de magia e arco e flecha.)


Caroogan: (convocando o dragão alado) "Agora, meu guardião ancestral, mostre sua fúria!"


Fertran: (comandando os Espíritos da Floresta) "Protejam a floresta, meus aliados!"


(Caroogan, no entanto, conhecia as propriedades mágicas das pedras preciosas graças aos lapidários que estudara. Ele usou um amuleto com um rubi, que o protegeu dos feitiços dos Espíritos da Floresta. Em seguida, aproveitou os conhecimentos dos herbarios para criar uma poção que o fortaleceu.)


Caroogan: (bebendo a poção) "Com o poder da natureza, eu me torno invulnerável."


Fertran: (determinada) "Nada disso vai te salvar, Caroogan."


(Com suas habilidades mágicas reforçadas e o dragão alado a seu lado, Caroogan lançou um feitiço devastador. Uma torrente de chamas mágicas envolveu Fertran e os Espíritos da Floresta. Fertran lutou valentemente, mas foi superada pelo poder mágico avassalador de seu adversário.)


Fertran: (lutando contra as chamas) "Eu não vou ceder, não enquanto esta floresta estiver sob minha proteção!"


Caroogan: (observando a devastação) "Você sempre foi uma adversária digna, Fertran, mas eu agora domino as artes mágicas antigas e sou imparável."


(Ao final da batalha, a floresta estava em chamas, e Caroogan emergiu como o vitorioso. Ele olhou para Fertran, agora enfraquecida e ferida, e disse:)


Caroogan: "Seu fim chegou, Fertran."


(Com Fertran derrotada e a floresta em ruínas, Caroogan voltou sua atenção para novas conquistas, determinado a expandir seu império de escuridão. Mas, mesmo em sua vitória, ele sabia que o conhecimento que obtivera da magia e do ideário

Comentários

Postagens mais visitadas