BLAZING BEAT EPISÓDIO 03 AQUELE EPISÓDIO DA PRAIA


 


Após uma série de intensas batalhas contra a S.S., Sérgio Santana, o brasileiro conhecido como Blazing Braz, trouxe seus amigos para um dia relaxante na praia.
"E então pessoal? O que acharam?! Hoje, se tudo der certo vai ser só mar e sol! E muito refrigerante!"
Todos riem e ficam babando quando Britney McLeod tira a roupa e fica com um maiô nas cores vermelhas, azul e branco.
Enquanto os heróis aproveitam, no laboratório, o Doutor Ford e o inventor Nozuki trabalham em um projeto secreto: um tanque de guerra modificado com alta capacidade de fogo, capaz de enfrentar até mesmo os inimigos mais poderosos da S.S.
A equipe se diverte no banho de praia e num churrasco improvisado pelo brasileiro. Na parte da tarde, quando já se preparavam pra ir embora são interrompidos quando a S.S. se infiltra na praia, cercando os heróis. Eles são pegos de surpresa, lutando na areia da praia com seus trajes de banho!
Muitos socos e chutes demonstram a superioridade da equipe sobre os soldados Helmets!
A batalha se intensifica quando o monstro MASK Caranguejo aparece!
Um inimigo formidável com espinhos afiados nos braços.
Diante da ameaça do monstro, Blazing Braz e seus amigos se transformam, e com seus trajes de batalha, estão prontos para enfrentar o inimigo.
O monstro oferece uma resistência feroz, empurrando os cinco heróis até o limite.
Eles parecem estar perdendo a batalha.
De repente, o tanque de guerra modificado é enviado para os heróis, fornecendo o apoio de fogo necessário para virar o jogo. Com o poder do tanque de guerra ao seu lado, os heróis finalmente conseguem derrotar o monstro Caranguejo em uma explosão espetacular de fogo e energia. Blazing Braz salta para fora do veículo e dá o golpe final, acertando um chute na máscara do monstro e acabando com a ameaça de uma vez por todas. Com o monstro derrotado, os heróis comemoram sua vitória na praia. Ford e Nozuki já podem começar a trabalhar em seu próximo experimento, o BLAZING JET 01!
Dentro de uma caverna com um laboratório científico avançado, uma figura macabra de manto e capuz com máscara de caveira se reúne a outro com uma máscara misteriosa.

"Decidi que o próximo monstro será um voador".
つづく




Comentários

Postagens mais visitadas