Um pouco sobre os últimos tempos(250º post)

 É... este ano completam 12 anos que eu iniciei o blog(a data exata é 24 de outubro)... teve muita coisa passando por aqui e muitas coisas aconteceram nesses anos todos.

Comecei para apresentar minhas criações... cada uma delas... e ainda faltam algumas coisas. Fiz tantos amigos nessa jornada e ainda tem fôlego pra mais uma outra.

Toda a minha vida produtiva foi voltada para criação e elaboração de histórias que, aos meus olhos, eram muito atraentes. Neste ou em outras galaxias, na nossa ou em outras culturas, tudo com o objetivo de aprender mais, e principalmente... Fazer AMIZADES!

Nossa, nesse quesito eu me sinto muito feliz porque foram muitas pessoas importantes... gente que me acrescentou, subtraiu ou apenas passou dando tchau. a todos vocês meu muito obrigado!

Espero continuar com o mesmo tesão de 12 anos atrás... e que vocês continuem ai lendo tudo e criticando como quiserem! Fiquem realmente à vontade!


                                                                                                    Felipe Maretta

Comentários

Maxirider disse…
É isso aí cara, agr é continuar firme com o bom trabalho e expandir os horizontes cada vez mais no que tu curte fazer. Tmj
killergil disse…
Muito bom ver você fazendo o que gosta. :)
Janjão disse…
Aeeee meu amigo!!!!! Parabéns! 250 blogs de muito sucesso histórias e artes. Que venham os próximos mil posts.

Parabéns mano.

João
Bacana conhecer você e seu trabalho incrível, que foi aprimorado com o tempo, através de dedicação e força de vontade.
Te desejo sucesso e muitas boas conquistas, e quando tiver publicando sua arte, manda aqui para Recife, ficarei satisfeitíssima em apreciar seu trabalho!
E parabéns pelo blog!

Beijos e vida longa e próspera!
Felipe Maretta disse…
Muito obrigado pelas felicitações.
Saibam que cada um de vocês faz parte disso tudo.
O meu habito de escrever e ler, existe pq o "Killergil" me inspirava nos desenhos, por que o "Maxrider" e o "Janjão" escreveram suas obras e por que a "Carolina Merit" troca akela ideia sadia e me tira umas duvidas, alem de seus contos com uma força e vontade incomparáveis... obrigado a todos vocês meus amigos!

Postagens mais visitadas