A origem dos Bravers - O império Kamillas

 
































Uma noite, enquanto caminhava pelos corredores do palácio, Zeon ouviu um rumor sobre um problema em um dos planetas controlados pelo império. Ele decidiu ir pessoalmente verificar a situação e partiu imediatamente com sua nave espacial.

Ao chegar no planeta, Zeon foi recebido por um grupo de habitantes que pediam ajuda para resolver um conflito entre duas comunidades locais. O príncipe se reuniu com os líderes das duas facções e ouviu atentamente suas demandas e argumentos.

Depois de analisar a situação, Zeon propôs uma solução pacífica e justa que beneficiaria ambas as comunidades. Os líderes concordaram com a proposta e agrade ceram ao príncipe por sua ajuda.

Zeon Kamillas era o príncipe herdeiro do império intergalático Kamilas, com mais de 2000 anos de história. Desde jovem, ele se preparava para assumir o trono após seu pai, o imperador, que ainda governava com mão firme e justa.

No entanto, Zeon tinha uma visão diferente da liderança. Ele acreditava que um imperador deveria estar próximo do seu povo e conhecer de perto os problemas que enfrentavam. Por isso, decidiu percorrer os planetas governados pelo seu pai, para entender melhor as necessidades de cada um e ser um líder mais justo e empático.

Resolveu um belo dia, seguir em peregrinação, visitou planetas de todos os cantos do império, ouvindo os anseios de seus habitantes e buscando soluções para seus problemas. 

Aós aproximadamente 50 anos seu esforço passou a ser reconhecido e admirado, e muitos já o consideravam um líder em potencial.

Mas um dia, a notícia chegou ao príncipe de que seu pai havia falecido, deixando o império sem um líder. Zeon preparava se para retornar a sede do império o planeta Kamilas assumir o trono. 

No entanto, ele descobriu que, na sua ausência, seu pai havia deixado um androide com seus padrões cerebrais para governar interinamente o império.

O androide se chamava Gion Kamillas e tinha governado o império com mão de ferro pelos últimos 50 anos. Durante todo esse tempo, ele havia tomado medidas para consolidar seu poder e eliminar qualquer ameaça à sua liderança, incluindo a familia do príncipe Zeon.

Quando Zeon chegou ao palácio, Gion o recebeu com um sorriso amigável e o tratou como se fosse um velho amigo. Mas Zeon percebeu algo estranho em seu comportamento e, ao investigar mais a fundo, descobriu com tristeza que o androide havia ordenado a eliminação de qualquer um que pudesse ameaçar sua posição, incluindo seus irmãos e outros membros da família real.

Zeon sabia que, se não agisse rápido, seria eliminado. Então, com a ajuda de alguns aliados de confiança, ele preparou um plano para desmascarar o androide e retomar o controle do império.

Em uma noite de lua cheia, Zeon e seus aliados invadiram o palácio para confrontar Gion Kamillas. A batalha foi feroz, mas no final Zeon emergiu vitorioso. Ele desativou o androide e finalmente assumiu o trono como o novo imperador do império intergalático Kamilas.

Com sua liderança estabelecida, Zeon começou a implementar suas políticas para garantir a justiça e a igualdade em todo o império. Ele sabia que para fazer isso, ele precisava de uma força de proteção que fosse leal e eficiente. Assim, ele criou a Federação, uma força de proteção intergaláctica dedicada a manter a paz e a justiça em todo o império.

Zeon baseou o código de conduta dos operativos da Federação em seu diário de viagem, agora conhecido como "O Código". Este diário continha os ensinamentos que Zeon havia aprendido em suas próprias jornadas, bem como os valores que ele acreditava serem essenciais para governar com justiça e compaixão.

Além disso, Zeon aprimorou as tecnologias que havia usado para libertar o povo do jugo de Gion Kamillas e criou equipamentos avançados para os operativos da Federação. Esses equipamentos permitiriam que os operativos lutassem contra ameaças intergalácticas e protegessem o império de qualquer forma necessária.

Zeon escolheu a Cidadela, um grande asteroide isolado no espaço, como a sede da Federação. Ele sabia que a localização isolada da Cidadela seria fundamental para manter a segurança da organização. Então reuniu uma equipe de especialistas em tecnologia, estratégia e combate para treinar os operativos da Federação e prepará-los para qualquer eventualidade.

Com a criação da Federação, Zeon havia garantido que o império estaria protegido de ameaças externas e internas, e que todos os cidadãos teriam uma voz justa em seu governo. Ele continuou a governar com justiça e compaixão, e seu legado foi lembrado por gerações como um exemplo de liderança forte e benevolente.


Comentários

Postagens mais visitadas