GREAT SAVIOR POWERMAN




 Em 1995, a organização criminosa S.S. ressurgiu das cinzas sob a liderança de Raphir, o primeiro comandante da S.S. que havia sobrevivido a derrota contra a equipe Blazing Beat. Eles ameaçaram a paz mundial mais uma vez. A antiga equipe de super-heróis, a Blazing Beat, já não era capaz de detê-los, pois o poderio deles superava os trajes Superior. Blazing Nihon os enfrentou sozinho mas quase morreu. Com isso em mente ele resolveu criar um novo grupo de heróis. Ele mesmo decidiu assumir o desafio de criar uma equipe que pudesse enfrentar os vilões da S.S.

Com todo o seu conhecimento técnico, Ashioji juntou a tecnologia dos trajes Superior com poderes elementares que conseguiu do mestre ninja e colecionador de relíquias chamado Kageyama e criou uma equipe de cinco heróis com habilidades especiais: Hideo Nakayama, o Red Fire, que podia controlar o poder do fogo; Say Momosomo, a corajosa Pink Vaccun, que possuía o poder do infinito; Miki Sayuri, com o poder de Green Land, que era uma especialista em flora e fauna; Kanpei Hayate, com o poder do vento como Black Wind, que era o mais sensato do grupo; e Naoto Aoyama, que podia controlar a água. Juntos, eles se tornaram conhecidos como a equipe Great Savior... Powerman!

Com o avanço da tecnologia da S.S., os monstros que eles criavam se tornaram cada vez maiores e mais poderosos. Para combater isso, o Sr. Suzuki Ford, um velho amigo de Ashioji,  restabeleceu apoio a Shio e, além de potencializar o traje, criou um robô gigante chamado Dai Power, que era composto por cinco veículos que eram pilotados pela equipe dos cinco heróis. O Dai Power era um colosso da justiça que podia enfrentar qualquer monstro gigante criado pela S.S.

Com a aquisição do Dai Power, a equipe Great Savior... Powerman! teve uma vantagem significativa sobre a S.S. Eles conseguiram, ao longo de alguns meses, derrotar todos os monstros e até desmantelar a organização criminosa. Parecia que a paz havia finalmente retornado ao mundo.

 Eles haviam finalmente localizado a base da S.S. e preparavam-se para destruí-la com todo o seu poder.

Hideo Nakayama, Naoto Aoyama,  Say Momosomo e Kanpei Hayate estavam na sala de controle discutindo as estratégias para a missão final. Miki Sayuri entrou na sala, completamente nua como de costume, e causou uma pequena comoção na equipe.

Kanpei Hayate suspirou e balançou a cabeça enquanto Hideo Nakayama tentava disfarçar o constrangimento. Say Momosomo, como sempre, permaneceu séria e focada no assunto da reunião.

"Desculpe o atraso, pessoal", disse Miki, sem se importar com sua aparência. "Eu estava verificando algumas amostras no laboratório e perdi a noção do tempo."

Kanpei Hayate olhou para ela com um sorriso torto. "Você sabe que isso não é adequado, certo?"

Miki encolheu os ombros. "Eh, o que é uma roupa, afinal de contas? Não é como se eu fosse expor minhas partes íntimas."

Say Momosomo pigarreou, chamando a atenção da equipe para a discussão em mãos. "Vamos nos concentrar na missão, por favor."

Hideo Nakayama concordou, mas não pôde deixar de comentar. "Mas, Miki, não seria melhor se você usasse pelo menos um jaleco ou uma roupa íntima?"

Miki riu. "Relaxa, Não tem nada que você já não tenha visto antes. Vocês estão muito tensos. Precisamos de um pouco de descontração de vez em quando, não é?"

 "Bem, se você diz. Mas vamos lembrar de manter o profissionalismo." Kanpei Hayate concordou mesmo tendo dificuldade em manter o foco na reunião.

Hideo e Naoto estavam sentados juntos, conversando sobre a missão que teriam que realizar para invadir a base secreta do inimigo S.S. Hideo, deu de ombros e disse: "Eu já me acostumei com isso, sabe. Desde que ela começou a controlar o poder das plantas, ela passou a agir assim, mais solta."

Naoto concordou: "É verdade. E ela fica mais concentrada e focada em seus poderes quando está mais livre, sem roupas que a incomodem."

A equipe concordou e voltou a se concentrar na reunião, com Miki permanecendo nua e animada como sempre.
Depois de alguns ajustes finais, eles partiram para a missão. Juntos, como uma equipe unida, estavam determinados a completar sua missão e salvar o mundo. 

Invadiram com a supervisão de Shio Ashioji. Encontraram uns poucos soldados Helmets. Hideo Nakayama, o Red Fire, liderava a equipe com sua habilidade de controlar o fogo, explodia as portas e abria caminho. Say Momosomo, a corajosa Pink Vaccun, utilizava seu poder do infinito para deslocar os inimigos para outro lugar, sem precisar tocar neles. Miki Sayuri, a Green Land, controlava as plantas e a natureza para prender os Helmets mais esquentados. Kanpei Hayate, o Black Wind, usava sua capacidade de manipular o vento para abrir caminho entre a fumaça e os oponentes, enquanto Naoto Aoyama, o Blue Sea, tinha o poder da água continha o fogo residual das chamas de Hideo.

A luta foi intensa, mas eles conseguiram destruir a base e acabar com a organização maligna. No entanto, Raphir o líder da S.S. desapareceu entre os escombros, deixando a equipe sem saber o seu destino.


A equipe comemorava a vitória quando Shio Ashioji interrompeu a festa com uma notícia preocupante.

"Pessoal, precisamos conversar. Raphir pode estar morto, mas a fonte de poder da S.S. ainda está em jogo." - Alertava Shio pelo comunicador

"Como assim? Não acabamos de destruir a base?" não entendeu Hideo Nakayama

"Infelizmente, a S.S. teve um último recurso. Eles criaram um dispositivo que poderia espalhar a energia da fonte para todo o mundo, concedendo poder ilimitado para quem a possuir. Eles chamaram de "Projeto Elysium".

"Isso é horrível! Onde está esse dispositivo agora?" pergunta Say

"Não sabemos. Mas suspeitamos que Raphir possa ter levado consigo antes de fugir."

"Então temos que encontrá-lo antes que seja tarde demais!" Miki Sayuri dá a ideia

"Mas como vamos fazer isso? Não temos pistas."Kanpei Hayate pergunta 

"Talvez possamos interrogar os soldados Helmets que sobreviveram à invasão." Naoto Aoyama ajudou

"Ótima ideia, Naoto! Vamos atrás deles." Decide Red Fire

A equipe partiu em busca dos soldados Helmets e após algumas lutas, conseguiram interrogá-los e descobriram que Raphir estava se escondendo em um antigo armazém abandonado na cidade.

Ao chegarem lá, encontraram Raphir, mas ele não estava sozinho. Um novo monstro gigante havia sido criado e Raphir estava usando a fonte de poder para controlá-lo."Eu sabia que vocês viriam. E agora, vão assistir enquanto eu uso o poder da fonte para dominar o mundo!"


"Não permitiremos que isso aconteça!" Exclama Hideo

"Pessoal, preparem-se para a batalha! O monstro gigante está se aproximando rapidamente! Vou Mandar o Dai Power", gritou Shio Ashioji, enquanto a equipe corria para o confronto final.

Em outra estação o Sr. Suzuki Ford iniciava os cinco veículos que formam o robô os enviando para a cidade. 

Os cinco veículos se aproximaram lentamente e começaram a se unir. Primeiro, o Jet 01 se posicionou no centro e abriu as asas, e formava a cabeça e a parte superior do peitoral. 

Em seguida, o Rocket 03 se acoplou ao ombro direito do Jet 01, enquanto o Copter 04 fazia o mesmo no ombro esquerdo, formando os braços. Por fim, o Heli 02 se juntou ao Probe 05 formando cada um uma perna e o pé e os quadris do robô.

Com a combinação completa, o Dai Power se ergueu majestosamente e ativou seus poderosos sistemas de combate. Com seus braços capazes de lançar mísseis e suas pernas dotadas de jatos propulsores, ele se preparou para enfrentar qualquer ameaça que se colocasse em seu caminho.

A tripulação a bordo dos veículos que formaram o Dai Power começou a operar o imenso robô de combate se movia com graciosidade e poder, pronto para lutar pela justiça e defender o mundo contra qualquer perigo que surgisse.

A batalha foi intensa, mas graças ao Dai Power, eles conseguiram enfraquecer o monstro golpe a golpe.
Com uma precisão incrível, o robô gigante avançou contra o monstro, acertando seus pontos vitais com ataques rápidos e poderosos. O monstro tentava se defender com suas garras afiadas e seu rugido assustador, mas o robô de combate era implacável.
Os braços do Dai Power, formados pelo Rocket 03 e o Copter 04, disparavam rajadas de energia que explodiam contra o corpo do monstro. Enquanto isso, as pernas, formadas pelo Heli 02 e o Probe 05, chutavam o monstro com uma força imensa.
A cabeça e o peitoral do Dai Power, formados pelo Jet 01, serviam como um guia para o restante do corpo, direcionando os ataques com precisão e inteligência. Era uma verdadeira obra-prima da engenharia, um robô de combate como nunca se viu antes.
A batalha durou mais de uma hora, mas o Dai Power não fraquejou. A tripulação a bordo dos veículos trabalhava em perfeita sincronia, comandando cada movimento do robô de combate. E finalmente, com um golpe poderoso, o monstro caiu vencido diante do Dai Power. 
No entanto, Raphir usou o último recurso que tinha. "Adeus, heróis. Agora, todos vocês vão morrer comigo!"

Raphir ativou o dispositivo do Projeto Elysium, fazendo com que toda a energia da fonte se espalhasse pela cidade. 

O Dai Power avançou para o combate com o monstro, mas algo estranho estava acontecendo. O robô começou a perder energia rapidamente, e seus movimentos ficaram cada vez mais lentos.

"A energia do Dai Power está caindo rapidamente! O que está acontecendo?", perguntou Red Fire.

"Isso é impossível! O Dai Power foi projetado para suportar qualquer ataque!", respondeu o Sr. Suzuki Ford, visivelmente preocupado.

Enquanto isso, o monstro gigante continuava avançando, impiedoso.

"Não podemos deixar que o monstro destrua Tóquio! Vamos continuar lutando até o fim!", gritou Pink Vaccun, determinada.

A equipe continuou lutando com todas as suas forças, mas o Dai Power estava cada vez mais fraco.

O Dai Power, já danificado, explodiu em uma grande destruição que causou danos irreparáveis na cidade de Tóquio. O monstro também foi destruído e foram achados vestígios de Raphir, mas não confirmando completamente que ele também se foi no processo...

A equipe sobreviveu, mas o resultado foi amargo. Shio Ashioji, o mentor da equipe, estava em choque.

Os membros da equipe foram encontrados nos escombros, gravemente feridos. 

Isso lhes rendeu semanas no Hospital.

Shio Ashioji olhando para a cidade destruída, o que aconteceu... "Como isso foi acontecer?" (pausa) "Raphir, você realmente se foi?"

Enfermeira na recepção do hospital "Senhor, os membros da equipe estão acordados e querem falar com você."

Shio Ashioji levantando-se da cama "Eu já vou." e pensa: "Será que eles sabem sobre Raphir?"

Shio entra no quarto coletivo:

Hideo Nakayama: "Shio, como isso foi acontecer? Nós destruímos a base da S.S., mas a que custo..."

Shio com olhar abatido "O Dai Power explodiu e causou a destruição que vimos. Raphir também foi encontrado nos vestígios... ao que parece, ele se foi junto com o monstro."

"Que tristeza... Nós lutamos até o fim e agora isso..."Say Momosomo olhando para o chão. 

"E a cidade... E as pessoas que ficaram feridas?" Miki Sayuri franzindo a testa 

"Nós fizemos o que podíamos. Não podemos mudar o que aconteceu, mas podemos seguir em frente." Kanpei Hayate consolando a equipe

"Como vocês estão se sentindo?" Shio Ashioji sentando ao lado da cama dos membros da equipe

"Melhorando aos poucos. A explosão foi muito forte..." fala Naoto Aoyama com dificuldade, 

"Vocês foram corajosos e lutaram bravamente." Shio Ashioji olhando para cada um "Mas infelizmente, a catástrofe acabou sendo creditada a mim."

"Como assim?" Hideo Surpreso 

"As pessoas estão me culpando pelo que aconteceu. As portas se fecharam para mim no Japão."

"O que você vai fazer agora, Shio?" pergunta preocupada Say

Shio Ashioji Respirando fundo... "Não sei ainda..."

Miki  está com os olhos cheios de lágrimas

"Eu sempre estarei com vocês, não importa onde esteja." Shio sorri para a equipe

Neste meio tempo, Shio se recuperou mas se perguntava se realmente Raphir havia sido destruído junto com o monstro.

Como ultimo recurso, resolveu deixar o país levando consigo apenas os anéis elementares que acionavam os trajes superior, criados por Suzuki Ford e se combinava com o poder dos amuletos dados pelo mestre ninja e colecionador Kageyama. deixando a equipe para trás sem dizer-lhes para onde ia.





Continua em 

Super Savior Powerman... a Série


Comentários

Postagens mais visitadas