Kuroi Seven - um conto de Spyder

 KUROI SEVEN

Aventura alternativa de Spyder


Era uma noite escura e chuvosa em Tóquio um homem misterioso entra em um bar sombrio e cheio de fumaça. As pessoas que estavam sentados na mesa se viraram para olhá-lo, reconhecendo-o imediatamente como um dos lendários assassinos com poderes especiais.

"Spyder, você não deveria estar aqui", disse um dos homens, cautelosamente.

Spyder se aproximou da mesa, colocando uma mala cheia de dinheiro em cima dela. "Eu sei que vocês têm negócios escusos, mas eu preciso de sua ajuda", disse ele, em tom sério.

As pessoas trocaram olhares desconfiados, mas a curiosidade superou a cautela. "Fale, Spyder", disse um deles.

Spyder é um homem misterioso vestindo peto como uma roupa tática e cabelos prateados, olhar pesado e soturno.

"Eu tenho informações sobre o antigo líder da organização que nos criou, Dokuro Kisama, está vivo e planejando uma vingança contra nós. Precisamos encontrá-lo e eliminá-lo antes que ele tenha a chance de nos destruir", explicou Spyder. Vocês não fariam isso sem o devido estimulo, mas eu peço ajuda junto com este pagamento antecipado!”

No bar estavam Panther, um homem alto e negro careca; Beetle e Taurus um casal comum de namorados jovens, e as amigas Ruby uma mulher madura e linda e Loba uma jovem impetuosa. Eles eram conhecidos como Kuroi 6, um grupo de ninjas assassinos sob contrato. Estavam a alguns anos escondidose prometido não se meter com Dokuro Kissama que foi o ninja super poderoso que os “criou”. 

Eles se entreolharam, avaliando a proposta. Era arriscado, mas também poderia ser o fim das perseguições. Eles acabaram concordando em ajudar, e juntos, formaram uma aliança temporária para enfrentar o inimigo comum.

Durante as semanas seguintes, os assassinos viajaram pelo Japão, investigando e rastreando os movimentos de Dokuro Kisama. Eles encontraram evidências de que ele estava se preparando para um ataque em grande escala, recrutando novos membros e reunindo armas e recursos.

Finalmente, a noite do confronto chegou. A aliança de assassinos se posicionou em um beco escuro, esperando o inimigo aparecer. Eles estavam tensos, mas confiantes em suas habilidades. A chuva caía em um ritmo constante, criando uma atmosfera ainda mais sinistra.

De repente, Dokuro Kisama e seus homens apareceram, armados até os dentes. O combate foi brutal, com cada um dos assassinos usando seus poderes especiais para lutar. Spyder, em particular, mostrou uma habilidade excepcional em combate corpo a corpo, eliminando vários inimigos com golpes precisos e mortais.

A batalha épica que se desenrolou por várias horas testemunhou um confronto feroz entre as forças dos Kuroi 6 e o exército de ninjas liderado por Dokuro Kisama. Com sua combinação letal de habilidades em artes marciais, estratégia e astúcia, a aliança conseguiu manter a vantagem em grande parte da batalha. No entanto, apesar da valentia e habilidade demonstrada por ambas as partes, os Kuroi 6 emergiram como vitoriosos no final, graças à sua estratégia brilhante e implacável. 

Kisama não era um adversário a ser subestimado, e ele resistiu com determinação implacável. Com sua agilidade e destreza, Kisama foi capaz de evitar muitos dos ataques dos assassinos e até mesmo ferir alguns deles.

Apesar disso, Kuroi 6 permaneceu firme, com Spyder e Ruby liderando e lutando com uma habilidade incrível. Eventualmente, após uma série de ataques rápidos e precisos, a lâmina de Spyder encontrou seu caminho para o coração de Kisama, matando-o instantaneamente. Seu exército também foi derrotado e disperso. 

Os assassinos se cumprimentaram em silêncio, com uma mistura de alívio e exaustão.

"Obrigado pela ajuda", disse Spyder, olhando para os Kuroi com gratidão. "Nós podemos ter nossas diferenças, mas quando precisamos, sabemos como nos unir". A queda de Kisama e de seu exército marcou um momento crucial na história da região, com potenciais implicações para o equilíbrio de poder na área.


E assim, a era Dokuro Kissama chegou ao fim, mas Kuroi 6 permaneceu, fortalecida pela experiência. Eles continuaram a viver suas vidas como líderes de gangues e mercenários. Foi acertado um pacto de não hostilidade entre eles para que não houvessem traições. Os juízes seriam Spyder e Ruby. A pena de quem infligisse o acordo é a morte.

Anos se passaram desde a queda de Dokuro Kisama e a divisão dos assassinos em líderes de gangues. Beetle, o antigo assassino com o símbolo do besouro, havia se tornado o dono de um ponto de drogas em uma área de Tóquio, enquanto Taurus liderava os negócios com prostituição em uma região ali próxima..

Em um dia comum, Taurus liderou um ataque ao ponto de drogas de Beetle, sem qualquer motivo. O massacre é certo... Depois de anos, os dois se confrontam.

"Taurus, por que você está fazendo isso?", perguntou Beetle, preparado para o confronto.

"Você sabe muito bem por que estou fazendo isso.", respondeu a jovem Taurus, irritada.

"Eu sempre soube que você era implacável, mas nunca pensei que você faria algo assim", disse Beetle, lutando ferozmente.

"Eu sou implacável porque preciso ser. Você deveria ter pensado duas vezes antes de se meter comigo", rebateu Taurus, demonstrando habilidades de luta superiores.

Durante a luta, Beetle percebeu que ainda amava Taurus, mesmo após anos de separação e conflito. Mas era tarde demais para mudar o destino que se apresentava diante dele.

"Taurus, eu ainda te amo. Eu sempre te amei", confessou Beetle, suspirando.

"Não me importo com seus sentimentos. Você não merece perdão por tudo o" respondeu Taurus, parando por um momento para olhar para Beetle.

Sem mais palavras, Taurus esfaquea Beetle com uma lâmina curta e o deixou sangrando até a morte. Enquanto olhava para o corpo de Beetle, Taurus sabia que havia completado sua vingança, mas também sentia um vazio em seu coração. Ela nunca mais teria a chance de reparar as coisas com seu amor de infância.

Taurus, agora a líder incontestável da gangue, ficou satisfeita com a vitória.

O acordo havia sido quebrado...

Em uma noite chuvosa, uma mulher caminha sozinha

 "Panther, o que você está fazendo aqui? Não deveríamos estar lutando uns contra os outros", disse Loba, percebendo a presença do antigo companheiro assassino.

"Eu não me importo com esse acordo idiota. Eu quero testar minhas habilidades contra alguém à altura", respondeu Panther, avançando em direção a Loba.

"Eu não quero lutar contra você, Panther. Nós costumávamos ser aliados. Lembra disso?", argumentou Loba, tentando evitar o confronto.

"Não me venha com essa conversa. Eu vim aqui para lutar, e é isso que faremos", disse Panther, atacando com sua habilidade ninja.

Algumas das ninjas prostitutas tentaram defender Loba, mas não eram páreo para a habilidade de Panther.

"Por favor, Panther, pare com isso. Não precisa ser assim", implorou Loba, lutando com todas as suas forças.

Mas Panther não ouviu as súplicas de Loba. Ele se moveu com a graça de um felino e atacou com uma ferocidade implacável, assassinando Loba friamente.

O sangue da jovem ninja se misturou com a chuva que caía, criando um cenário sombrio e macabro. Panther sabia que havia feito o que queria, mas não podia ignorar o vazio em seu coração, sabendo que havia traído um antigo companheiro.

O acordo de não hostilidade havia sido quebrado definitivamente.

Como patê o acordo Ruby seguiu para eliminar Taurus.

Ela chega sorrateiramente ao esconderijo da jovem ninja. 

Rubi e Taurus se encaram em silêncio, prontas para lutar. Os olhos de ambas brilham com intensidade, demonstrando a fúria que está prestes a ser liberada. Elas se aproximam lentamente, cada uma tentando encontrar uma abertura na defesa da outra.

O combate é feroz e intenso, com ambas trocando golpes rápidos e precisos. Mas, no meio da luta, Taurus vê uma chance de tentar convencer Rubi de sua inocência.

"Temos que parar isso, Rubi", diz Taurus, enquanto esquiva de um chute. "Eu juro que não matei o Beetle. Alguém está tentando nos separar e nos enfraquecer."

Rubi parece hesitar por um momento, mas logo retoma a luta. "Não vou acreditar em você tão facilmente", diz ela, lançando um soco que Taurus desvia por pouco. "Você era a única que tinha motivo para matá-lo."

Taurus sorri tristemente enquanto desvia de outro ataque. "Eu sei que parece assim, mas você tem que me ouvir. Eu jamais machucaria alguém que eu amo."

Rubi parece se surpreender com as palavras de Taurus, mas ainda não está convencida. "Você não pode simplesmente falar essas coisas e esperar que eu acredite em você", diz ela, enquanto ataca com uma sequência de chutes e socos.

Taurus esquiva habilmente de cada golpe e finalmente encontra uma brecha para agarrar o braço de Rubi. "Por favor, Rubi", diz ela com sinceridade. "Eu preciso que você me ajude a descobrir quem fez isso. Juntas, somos mais fortes."

Rubi parece pensar por um momento e finalmente relaxa seu corpo, deixando Taurus soltar seu braço. "Está bem", diz ela com cautela. "Vamos investigar juntas. Mas se eu descobrir que você está mentindo, não haverá mais trégua."

As duas ninjas se encaram por um momento, cada uma avaliando a sinceridade da outra. Mas então, elas se viram para sair do covil e começar a investigação.

Enquanto as duas andavam pelas ruas em busca de pistas, um grupo de homens armados apareceu à sua frente. "O que vocês querem?" perguntou Taurus, com um tom firme em sua voz.


Um dos homens se adiantou. "Vocês estão nos causando problemas. Queremos que deixem nossas garotas em paz e saiam daqui."

Taurus deu um sorriso irônico. "Desculpe, mas não podemos fazer isso. Nós estamos apenas ajudando essas mulheres a se libertarem de seus cafetões e terem uma vida melhor."

Os homens não pareceram convencidos e começaram a se aproximar, armas em punho. Taurus e Rubi se prepararam para lutar, sabendo que teriam que usar todas as suas habilidades para sair vitoriosas.

A chuva começou a cair com mais força enquanto as duas ninjas lutavam contra os homens armados. Golpes rápidos e precisos foram desferidos, enquanto as armas dos homens eram desarmadas ou quebradas.

No final, Taurus e Rubi saíram vitoriosas da batalha, deixando os homens derrotados no chão. "Não vamos tolerar nenhum tipo de violência contra as mulheres que estamos protegendo", disse Taurus com firmeza.

Rubi concordou. "Temos que ficar juntas e lutar por nossos ideais. Nós somos ninjas e temos o dever de proteger os mais fracos."

As duas continuaram sua busca por respostas e justiça, sabendo que havia muito trabalho a ser feito para manter a paz e a liberdade em seu território.

Panther treinava em eu esconderijo e sente uma presença 

Era Spyder. Os dois se confrontam.

O combate começou equilibrado.

Panther lutava com todas as suas forças, tentando se esquivar dos golpes letais de Spyder. Ele sabia que, se fosse atingido, seria o fim para ele. Mas mesmo assim, ele tentava falar.

"Spyder, você precisa me ouvir! Eu não matei Loba! Eu sou inocente!" Panther gritou enquanto desviava dos golpes do assassino.

Mas Spyder não queria ouvir nada. Ele era o juiz do acordo de não hostilidade. E ele faria isso custe o que custasse.

"Não há desculpas, Panther. Você infringiu o acordo e agora terá que pagar com a sua vida", disse Spyder friamente enquanto continuava a atacar.

Panther tentou mais algumas vezes falar, mas seus esforços foram em vão. Spyder era implacável e suas habilidades eram superiores às de Panther. Em um movimento final, Spyder conseguiu atingir um golpe fatal, matando Panther.

Spyder ficou ali por alguns instantes, olhando para o corpo de Panther no chão. Ele sabia que era sua responsabilidade manter a paz e a ordem entre os assassinos, mas a morte de Panther o deixou com uma sensação de vazio.

Spyder, decidido a continuar sua missão de execução, seguiu em busca de Taurus pelas ruas da cidade. Após procurar por diversos lugares, ele finalmente a encontrou em um beco escuro e estreito.

Taurus, percebendo a presença do ninja, se preparou para o combate. Mas Spyder era habilidoso demais e, em poucos minutos, conseguiu desarmá-la. A ninja tentou se explicar, alegando que não havia sido ela quem havia violado o acordo de não hostilidade, mas Spyder não estava disposto a ouvir desculpas.

Taurus, em seus últimos momentos, tentou falar algo antes de morrer. "Por favor, ouça o que eu tenho a dizer. Não fui eu quem violou o acordo. Fui jurada de morte e precisei me defender. Foi legítima defesa", disse ela, com dificuldade.


Spyder olhou para a ninja caída no chão, pensativo. Ele sabia que, como executor, precisava fazer justiça e punir os assassinos que infringiam as regras da cidade. Mas também sabia que havia a possibilidade de Taurus estar falando a verdade. Ele se aproximou dela e olhou em seus olhos.

"Seja ou não seja verdade o que você está dizendo, a pena para quem infringe o acordo é a morte. Eu só estou fazendo o meu trabalho", disse Spyder, tentando se convencer de que estava agindo corretamente.

Taurus fechou os olhos e respirou pela última vez. Spyder sabia que não havia mais nada que pudesse ser feito. Ele se levantou e saiu do beco, sabendo que ainda havia mais assassinos para serem executados, mas se questionando se o que fazia era realmente o certo.

Rubi chegou ao local procurando por Taurus, mas encontrou Spyder em vez disso. Ela tentou convencer o ninja a parar a execução dos assassinos e a trabalhar com ela para descobrir quem estava por trás dos recentes ataques na cidade.

No entanto, Spyder estava determinado a cumprir sua missão e o combate entre ele e Rubi se estendeu. Rubi era uma lutadora habilidosa, mas Spyder era ainda mais forte e rápido. A luta foi intensa, mas Rubi conseguiu ferir brutalmente o ninja.

Ao ver Spyder no chão, Rubi hesitou por um momento. Ela sentiu que não era certo matá-lo, afinal, ele poderia ser útil na luta contra o inimigo desconhecido. Então, ela decidiu poupar a vida de Spyder e deixá-lo viver.

"Você pode me odiar agora, mas um dia verá que estava errado", disse Rubi, antes de sair do local. Ela sabia que ainda havia muito a fazer para descobrir a verdade por trás dos assassinatos e que Spyder poderia ser uma peça importante nessa investigação.

Ruby, seguida de longe por Spyder, chega ao esconderijo de Panther. 

Ela descobre um local escondido.

Ao adentrarem mais profundamente no esconderijo, Spyder junta se a Ruby percebera que havia algo estranho no ambiente. Equipamentos avançados estavam espalhados por toda a sala, e as paredes eram adornadas com mapas e diagramas complicados.

Ruby examinou um dos equipamentos e exclamou: "Ei, isso aqui é um dispositivo de clonagem de DNA! O que eles estão planejando?"

Spyder, com sua experiência em espionagem, examinou os diagramas na parede. "Parece que eles estão planejando algo grande. Há referências a várias cidades e um plano de infiltração em massa. Precisamos encontrar o responsável por isso e impedir seus planos."

De repente, um homem misterioso vestido como um ninja apareceu num canto não iluminado e falou: "Finalmente, vocês chegaram. Vocês são os próximos na minha lista de execução."

Era Dokuro Kisama, ninja antes aniquilado pela aliança dos assassinos ali, em pessoa!

“Foram precisos 6 ninjas para me matar... mas eu sozinho sou o suficiente para matar todos os seis! Usar o disfarce de vocês para fazelos se matarem foi a melhor ideia que eu tive! Onde já se viu um acordo de não agressão entre assassinos ?” Kissama patê para cima dos dois ninjas.

O combate entre Dokuro Kisama e os ninjas foi intenso. O vilão era habilidoso e ágil, conseguindo se esquivar dos golpes de Spyder e Ruby e contra-atacando com precisão. Ruby tentava ajudar, mas estava claramente em desvantagem.

Dokuro avançava implacavelmente, acertando golpes precisos e esquivando-se dos ataques dos ninjas. Ele parecia invencível, e os ninjas começaram a perceber que a luta estava muito difícil. Ruby, que sempre se destacou pela sua coragem, estava disposta a lutar até o fim.

Em um momento de descuido, Dokuro acertou um golpe mortal em Ruby. Ela caiu ferida em um canto do esconderijo, respirando com dificuldade. 

Dokuro sorriu de forma sinistra e respondeu: "Vocês não têm chance contra mim, ninjas. Eu sou o mestre das sombras, o senhor da morte. Vocês não passam de peões em minha grande jogada."

Spyder, agora com um novo objetivo em mente, levanta-se do chão e se prepara para o combate final contra Dokuro Kissama. Ele sabia que aquela seria uma luta difícil, mas estava determinado a vencer e a salvar Ruby.

Dokuro Kisama, com um sorriso cínico no rosto, começa a falar sobre seu plano. "Vocês acham que eu sou apenas um ninja? Na verdade, eu sou a junção de vários ninjas já mortos. E agora, com seus corpos e habilidades, eu sou invencível."

Spyder responde com um olhar desafiador. "Invencível? Não existe nada que seja invencível. E eu estou aqui para provar isso."

O combate começa e Spyder e Dokuro Kisama se movem com velocidade e precisão, trocando golpes e tentando se desequilibrar mutuamente. Ruby, ferida e caída em um canto, observa a luta com dificuldade, torcendo para que Spyder saia vitorioso.

Mas a luta é acirrada e Dokuro Kisama consegue ferir mortalmente Ruby. Ela cai no chão, ferida e enfraquecida. Spyder, enfurecido, redobra seus ataques contra o inimigo.

"Você não vai sair impune por isso", diz Spyder, enquanto continua a lutar.

Dokuro Kissama ri. "Vocês são apenas mortais. Não podem me derrotar."

Mas Spyder, com um movimento rápido, consegue desestabilizar o inimigo e acerta um golpe mortal. Dokuro Kisama cai no chão, derrotado.

Spyder corre para o lado de Ruby, que está quase sem vida. "Não se preocupe, eu vou te salvar", diz ele, enquanto tenta estancar o sangue da ferida.

Ruby, com dificuldade, responde. "Não... não é possível. Eu... eu vou morrer."

Spyder insiste. "Não, você vai ficar bem. Você tem que ficar bem. Eu... eu não posso perder você."

Mas as palavras de Spyder são em vão. Ruby fecha os olhos e morre ali mesmo, nos braços do ninja. Spyder se levanta, com lágrimas nos olhos, e olha para o corpo da sua amiga. Ele sabia que aquela seria uma luta difícil, mas nunca imaginou que teria que pagar um preço tão alto pela vitória.


Comentários

Postagens mais visitadas