Spyder Capítulo 02




 Capítulo 2: Desafio Ardente 



Ferido e exausto, Spyder avançou para a próxima sala em busca de respostas. Lá, ele encontrou uma nova roupa idêntica em uma caixa metálica, mais resistente do que a anterior, com placas de proteção adicionais nas áreas vitais. Ele rapidamente trocou sua roupa danificada pela nova, sentindo-se mais preparado para o próximo desafio. 

Ele avançou para a sala seguinte e foi recebido por uma nova oponente, uma ninja com o mesmo traje seu, preto, mas com aparência feminina na máscara azul o símbolo estilizado de um lobo. Sem qualquer diálogo o combate se iniciou. 

“Você não vai sair dessa sala, Spyder!”gabou se a loba 

“Eu vou acabar com você!” A Ninja lobo era astuta e maliciosa, aproveitando as brechas na defesa de Spyder para contra-atacar. Seus golpes eram precisos e letais, e ela rapidamente começou a rasgar a roupa de Spyder, deixando-o vulnerável. “Droga, ela é rápida!” pensou 

“Você é um tolo em pensar que pode me vencer!” gabou-se novamente a guerreira. A batalha se intensificou à medida que a Ninja lobo até que ela resolveu usar seu golpe mortal

"Furacão Poderoso!". Spyder foi lançado contra as paredes da sala. Já na sequencia:

"Furacão de Fogo" ela cria uma coluna de chamas que atingiu Spyder, deixando-o chamuscado. 

“Não... vou... desistir!” Spyder reuniu suas forças, seu cérebro em alerta lhe ensinou um novo movimento, a "Teia de Aranha", usou-o bem próximo da Ninja lobo.

A tácnica consistia em envolver o inimigo em uma Teia energética fabricada pelo Spyder. Esta era a arma principal testada pelos cientistas mas ela só se manifestava em momentos de extremo perigo. Por estar sofrendo, Spyder, além de envolver a ninja, faz com que a teia se retraia e esmague aos poucos o corpo da oponente. 

A dor fez com que ela gritasse de agonia, até que perdesse as energias e caísse inconsciente, enquanto as múltiplas e as hemorragias e perfurações dos ossos se quebrando a transformassem em um saco de sangue pendurado por uma teia energética.

Em farrapos, Spyder seguia em frente para a próxima sala, avançou determinado, ele se perguntava o que haveria no ponto vermelho que o holograma mostrava. Enquanto prosseguia, a voz da caveira ressoou em sua mente novamente. “Você está fazendo progresso, Spyder. Mas ainda há muito mais pela frente.”  Ele estava determinado a descobrir a verdade sobre seu passado e a corporação Dokuro. Entrou na próxima sala, pronto para enfrentar o próximo desafio que estava por vir. A batalha estava longe de acabar.

Parte 03

Comentários

Postagens mais visitadas