Spyder Capítulo 04

 Capítulo 04 – Rosto angelical



Spyder sai da sala de combate, sentindo a adrenalina ainda pulsando em suas veias. Seu peito lateja, mas ele ignora a dor e se dirige ao corredor seguinte. Ao avançar, ele percebe um chuveiro de água quente caindo do teto. Sem hesitar, ele se despe dos trapos ensanguentados e da máscara, e entra debaixo do chuveiro, sentindo a água quente lavar o sangue e a sujeira de seu corpo. Após terminar o banho revigorante, Spyder encontra uma nova caixa metálica no corredor, contendo um novo uniforme com mais proteção que o anterior. Ele veste o uniforme, colocando novamente a máscara, sentindo-se renovado e pronto para enfrentar o que vier pela frente. Seu treinamento que está em sua memória, o preparou para situações complicadas, e ele está determinado a prosseguir em sua missão.

Spyder segue adiante pelo corredor, sua mente alerta e seus sentidos aguçados. Ele avança com cuidado, ciente de que pode enfrentar novos desafios a qualquer momento. Enquanto caminha, tenta se lembrar da palavra que o ninja inimigo, Panther, disse durante o combate: "Dokuro Kissama". Aquelas palavras ecoam em sua mente, parecendo familiares de alguma forma, mas ele não consegue associá-las a nada em seu treinamento ou experiência anterior. Ele continua seu caminho, atravessando corredores sombrios e salas vazias. Seu sexto sentido o alerta para perigos em potencial, e ele se mantém vigilante, pronto para agir a qualquer momento. Até que, de repente, ele é surpreendido por uma armadilha engenhosa: lâminas afiadas surgem do chão e do teto, cercando-o em um corredor estreito.

Spyder age rapidamente, usando sua teia para criar uma barreira protetora e evitar que as lâminas o atinjam. Ele se move com agilidade, saltando e desviando-se das lâminas enquanto tenta encontrar uma maneira de desativar a armadilha. Ele examina as paredes e o teto em busca de algum mecanismo ou ponto fraco. Após alguns minutos de intenso esforço, Spyder encontra uma pequena abertura em uma das paredes, onde parece haver um painel de controle. Ele se aproxima e começa a trabalhar rapidamente, usando suas habilidades quase aracnídeas para manipular os fios e circuitos com destreza. Após alguns momentos de tensão, ele consegue desativar a armadilha e as lâminas recuam, permitindo que ele prossiga em sua missão.

Seguindo em frente, agora mais alerta do que nunca. Sabe que os desafios estão ficando mais difíceis e perigosos à medida que se aproxima de seu objetivo do ponto vermelho indicado pelo holograma que agora limita se a lhe mostrar a localização deste ponto. Avança por corredores escuros, passando por salas misteriosas e evitando armadilhas habilmente colocadas. 

Sua determinação é inabalável.

Logo sente uma presença atrás dele, como um vento se movendo rapidamente. Fica em alerta, preparado para o próximo ataque. Acaba atingido por golpes pesados que o deixam tonto, quase o derrubando. Seu oponente é ágil e habilidoso, tornando-se difícil localizá-lo na sala. Com os sentidos aguçados, ele escuta os passos de seu adversário se aproximando. Com um movimento rápido, se esquiva do golpe e aproveita a oportunidade para contra-atacar com um chute giratório. Seu oponente, no entanto, é tão habilidoso quanto ele e bloqueia facilmente o golpe.

Pode ver agora que é uma ninja feminina usando traje igual o dele mas na cor Roxa. A mascara vermelha com o símbolo preto de um touro.

"Você é melhor do que eu esperava", diz ela, com uma voz rouca e distorcida. "Mas não é páreo para mim". desaparece novamente em alta velocidade, deixando nosso Spyder em alerta constante.

De repente, sente uma mão fria em seu ombro e se vira rapidamente, tentando dar um soco, mas é bloqueado por ela. Os dois se encaram de perto, prontos para o próximo movimento.

"Quem é você?" pergunta, tentando manter o foco.

"Isso não importa", responde. "O que importa é que você não pode me vencer." Os dois começam a trocar golpes novamente, movendo-se rapidamente pela sala. O som de seus corpos se chocando enche o ar enquanto lutam ferozmente um contra o outro. Com uma série de movimentos rápidos, é atingido por Taurus com um golpe preciso. O homem cai no chão, ofegante.

Spyder muda a estratégia, usando suas habilidades de aranha para aplicar pequenas teias pela sala, criando armadilhas invisíveis. Ele espera pacientemente no meio da sala, sentindo cada uma dessas armadilhas sendo ativadas. Após um curto período de tempo, a sala está cheia de teias e seu oponente é finalmente capturado, com o pé preso em uma das armadilhas.

Taurus, grita de agonia quando seu pé está prestes a ser esmagado pela teia. Spyder se aproxima dela, e recomeça o interrogatório. 

"Quem é você? Sabe alguma coisa sobre mim?”

A ninja repete apenas um único nome: "Dokuro Kisama". Spyder fica intrigado, pois essa é a mesma palavra que Panther havia mencionado anteriormente.

No final, a teia se contrai e esmaga o pé da ninja, fazendo com que ela caia no chão gemendo de dor. Sua máscara se parte, revelando uma aparência angelical por trás. Spyder fica momentaneamente surpreso, mas rapidamente recupera seu foco. Ele sabe que precisa continuar em sua missão e descobrir mais sobre "Dokuro Kisama".

Spyder deixa a sala, deixando a ninja caída no chão. Deve continuar sua jornada pelos corredores sombrios e cheios de armadilhas, seu objetivo mais claro do que nunca. Ele está determinado a descobrir a verdade por trás do enigmático nome "Dokuro Kisama" e acabar com a ameaça que tem se apresentado em seu caminho. 

Comentários

Postagens mais visitadas