UNIVERSAL SOLDIER COSMOMAN PRÓLOGO 05

 



Prólogo 05

A base dos Cosmoman na América fica no Brasil, operando nas instalações antes usadas pelos Powerman de Shio Ashioji. Como no ultimo capitulo dos Powerman a equipe é formada por por Beto Mendonça, Cosmo Black; Gilson Jr, Cosmo blue; Mara Alexis, Cosmo Pink; Sandra Regina, Cosmo Green e Julio Cesar, Cosmo Red.

Neste momento eles estão enfrentando os dois monstros, com baixo aproveitamento por que seus Gear ainda estavam em recuperação. A destruição é intensa. Cosmo Black, Cosmo Blue, Cosmo Pink, Cosmo Green e Cosmo Red lutam bravamente, mas são incapazes de impedir o avanço dos monstros. Brittany McLeod, a criadora da corporação Cosmoman, tenta coordenar a defesa.

Todos são surpreendidos quando o monstro voador aparece e termina de destruir tudo à sua frente, incluindo o Cosmo Gear, deixando a equipe América em uma situação desesperadora.

O objetivo de quem quer que seja, era claro: acabar sistematicamente com a única força de defesa do planeta ainda na ativa. E eles sequer sabiam quem foi capaz de arquitetar tal plano.

De repente, uma nave surge no horizonte, é o Sr. Suzuki Ford que chega com os Cosmoman da Ásia. 

O Cosmo robô pilotado pelo filho de Suzuki aterriza com força sobre o monstro mas o tamanho dele faz com que o violento golpe pareça apenas um soco bem aplicado e nada mais. Ele continua devorando cada construção que encontra pela frente. A sorte é que a base da equipe ficava em local isolado, isso não representava risco a população.

Suzuki Ford corre em direção da equipe Cosmoman America e lhes entrega os anéis elementares que eles um dia usaram como Powerman.

Ao se transformarem, os poderes dos anéis potencializam os trajes Cosmoman criando um amálgama dos dois. 

Os Powerman retornam à ativa!

“Senhor Ford, por que não nos deu os anéis elementares? Nós fomos a primeira equipe Powerman! Não confia no nosso potencial?” reclama Cosmo Yellow com o cientista Suzuki Ford.

“Acha mesmo que eu não confio em vocês? Por acaso, quando está jogando xadrex... quais peças você sacrifica primeiro? O Rei... A Rainha, Os bispos e as torres?” – o cientista rebate à altura a insolência de seu subordinado. “ Eu acho que vocês ainda não confiam na minha liderança depois de todos esses anos!” reclama o velho.

“Nos desculpe sensei! Estamos envergonhados por isso!” se desculpa Cosmo green, enquanto os outros olham o velho com admiração e reverência.

A restituída equipe Powerman corre para o Cosmo Robô e seus poderes aumentam a capacidade do robô gigante. Jiunichi, o Mecha Omega e filho de Suzuki Ford se junta aos demais Cosmoman para assistir o combate. 

Mesmo com o Cosmo Robô potencializado, eles ainda têm dificuldades para neutralizar o monstro alado, que parece imparável.

Enquanto isso, Brittany McLeod, ainda abalada pela destruição da base América, começa a investigar o que causou o ataque dos monstros Ela trabalha secretamente para descobrir a verdade.

Brittany McLeod: (gritando furiosa) "Hackeamento! Como isso é possível? Quem poderia ter planejado um ataque tão devastador contra nós? Preciso descobrir a verdade e rápido!"


Continua em Powerman Reborn

Comentários

Postagens mais visitadas