WILD SAVIOR - KAGE



O Wild Savior Kage chega ao Japão após a missão falha no Brasil.

Ao desembarcarem em Tóquio, eles notam certo caos e destruição em várias partes da cidade.

“O que está acontecendo aqui? Parece que a cidade foi atacada.” Kushida Hiroshi olhando em volta.

“Isso não é bom. Será que deveríamos ter vindo para cá agora?” Watari Akira nervosamente

“Ah, que se dane! Vamos encarar isso de frente, não somos os Wild Savior Kage por acaso?” Mazaki Yuri de forma irreverente

“Mazaki está certa, não podemos simplesmente ficar parados aqui. Vamos investigar o que está acontecendo no caminho para o dojo.” Sinaliza Hiroshi

“Certo, certo, vamos nos concentrar e tentar encontrar alguma pista.” Watari Akira tentando se controlar.

Enquanto caminham pelas ruas, eles notam que algumas pessoas estão correndo em pânico e outras estão feridas.

Nem a polícia sabe o que está acontecendo.

O Mestre Kageyama sabe... Os três finalmente chegam ao dojo.

“O ídolo gigante Kagemaru está sendo dominado por um fantasma e está causando baderna na cidade. Ele se move tão rápido que somente um robô ninja poderia confrontá-lo” diz o velho instruindo sua equipe.

<O velho se lembra que esta foi outra de suas buscas por artefatos raros onde acabou libertando o fantasma que acompanhava a estatueta do gigante Kagemaru>  Com cara de intelectual como se não tivesse culpa de nada ele termina sua explanação.“Kage! convoquem o Dai Shinobi e confrontem o Kagemaru!”

“Ok!” Todos respondem. “Wild Savior... KAGE!”

Kushida Hiroshi, o compenetrado lider transforma-se em Red Washi a águia; 

Watari Akira um tímido e otimista discípulo do mestre Kageyama torna se Yellow Tora o tigre;

A desbocada e irreverente Mazaki Yuri torna se a linda ninja black Karasu o corvo;

 

Eles fazem movimentos com símbolos ninja e o uniforme se materializa em seus corpos por meio das ondas das suas vozes.

“Dai Shinobi...Sanjou!” - A equipe pilota o gigantesco robô pela cidade.

Eles conseguem alcançar o ídolo Kagemaru, mas além de ser um artefato ninja, as habilidades do fantasma o tornam praticamente intocável.

O combate é duro, com o Dai Shinobi mantendo o equilíbrio mas logo a superioridade do ídolo gigante se mostra a diferença no desfecho do combate!

"Esse ídolo é realmente poderoso" disse Kushida Hiroshi, ofegante.

"Não conseguimos nem encostar nele" concordou Watari Akira, desapontado.

"Mas não podemos desistir agora" disse Mazaki Yuri, determinada.

Os membros do Wild Savior Kage continuam a lutar contra o ídolo, mas ele se mostra quase invencível.

"Suas habilidades ninja não são páreo para as do ídolo" disse o fantasma Kagemaru, com um sorriso satisfeito.

"Mas nós não vamos desistir" disse Kushida Hiroshi, firme.

Os membros do Wild Savior Kage tentam de tudo, mas acabam sendo derrotados pelo ídolo.

"Voltaremos mais fortes e venceremos você" disse Watari Akira, enquanto eles retornavam ao Dojo.

"Isso não é o fim, é apenas o começo" disse Mazaki Yuri, olhando para o futuro com determinação.

Mais tarde, no Dojo.

“Amadores! Ele não é apenas um robô ninja! Está possuído por uma criatura sobrenatural! E para confrontá-lo somente uma...ou três criaturas sobrenaturais poderão ajudá-los!” Explica o velho Kageyama.

“Por que não falou isso logo que chegamos? deixou a gente se ferrar primeiro! Sabe velho eu não te entendo!” Reclama Mazaki Yuri

“Calma Senpai!”- Fala Akira

“A ÚNICA FORMA DE DERROTAREM ELE...” Fala Kageyama de forma teatral “É VOCÊS EVOCAREM SUAS SOMBRAS!”

“Sombras?!” respondem Hawk e Tiger

“Ih Lá vem ele de novo!” Reclama novamente Crown “E eu já sei onde isso vai dar!” 

“Ela diz isso porque já tem contato com sua sombra chamado KARASUMARU! o corvo "virtuoso"” Diz ele passando a mão em Black Crow que está sem capacete.

“Virtuoso? Precisa escutar o que ele fala na minha cabeça...Olha a mão aí velho!”

Desconcertado ele continua aumentando o tom de voz novamente:

“Meus discípulos...Vocês precisam meditar para que os três possam evocar suas sombras e assim fortalecer o Dai Shinobi!” Elas são ARASHIMARU a águia honrada e PANZAMARU o tigre Indomável!

“Ok Mestre! faremos isso agora!” falam ao mesmo tempo Tora e Washi;

“Eu não meninos! A minha sombra já está fora e muito assanhadinha pro meu gosto! vou fazer a unha enquanto vocês tiram as suas sombras do "Armário"!”

O_o?!! - Os dois se entreolham com cara de mau!

Meditando, Hawk lembra de quando o Mestre Kageyama o chamou para recuperar os Element Rings:

“Kushida Hiroshi... Preciso de um cérebro experiente nesta missão...então por que não você a Espada mais veloz de todos os tempos do meu Dojo? irc!” Diz o velho a Hiroshi numa casa de saquê onde os dois estão embreagados...

“Sim Meshtre...sherá uma hornrrra! Irc!”< que forma detestável de se aceitar uma missão...ele sabia que eu recusaria se estivesse sóbrio...como não volto atrás, resolvi encarar! Apesar de que o poder da Katana Hawk é incrível e acabou me seduzindo!!> pensa o herói ninja.

“Mas a nobreza deve ser assumida nessas circunstâncias meu amigo!” diz uma voz dentro da mente dele “...É nesse momento em que os homens de palavra se diferenciam dos covardes!”

“Arashimaru san! Obrigado por aceitar meu convite!” - responde Hiroshi respeitosamente

“Que nada fulano! por ter a honra sempre ao seu lado você é digno de minha ajuda! pode contar comigo!”

“Muito Obrigado!”


Enquanto isso Watari Akira em outro alojamento.

“O mestre sempre nos dá coisas boas! Sua coleção de artefatos é a mais admirada em todo o mundo... Me sinto honrado! Sempre fui seu discípulo mais esforçado, por isso ele me deu a honra de empunhar o Shoge Tiger capaz de conter até mesmo o mais forte guerreiro!”

“COM CERTEZA NÃO PODERÁ ME CONTER!” Grita uma voz na mente de Watari

“Panzamaru sama! Perdão, mas creio que realmente o Shoge não poderia conter tão poderoso Guerreiro.”

“QUE NADA! QUERO VER ESSA ARMINHA ME DETER EM MEUS GOLPES!”

Os dois aparecem numa sala vazia do dojo onde Watari está empunhando o Shoge Tiger e começa a girá-lo.

“VAMOS LÁ ME ATAQUE!”

“O mestre Kageyama nos ensina que diante do desconhecido, melhor atitude é a contemplação. Com uma ligação entre a consciência e meditação tudo fica mais claro. Então o melhor a fazer é ser evasivo!” Pensa Akira

Ele lança a corrente Próximo de Panzamaru que se esquiva como um felino e ataca o ninja!

Saltando de lado ele gira o Shoge em suas costas e acaba laçando o Sombra.

“Peguei! Manter distância!” Ele pensa

Panzamaru destende todos os músculos de seu corpo, movimenta-o como se fosse sair... mas no fim de um bom tempo, acaba desistindo!

“MUITO BEM HUMANO! VOCÊ MOSTROU DESTREZA...NECESSÁRIA PARA ME...DOMAR! ESTOU COM VOCÊ!”

“Muito Obrigado Panzamaru Sama!” - Ele sorri e sai da sala.

“EI! PERAÍ HUMANO!!!ME SOLTA AQUI!”

“Ah sim! Desculpe!” Ele asovia e a corrente que antes apertava o gigante felino se solta libertando o guerreiro sombra!

Yuri faz a unha quando escuta Arashimaru...

“Muito bom de sua parte falar aos outros do nosso...Romance” diz a sombra se movendo em volta da ninja

“Se liga! Eu não tenho nada com você!”

“Que isso gatinha! Você?!! Deveria se dirigir a mim mais respeitosamente!”

“Ah Sim...Kun...San ...Sama?!”

“Não nem tanto...acho que seu Macho estaria mais adequado!”

“Se quiser ouvir mentira dos meus lábios...a gente pode chegar num acordo...”

“Maldita!!você é tão venenosa...”

“Está comigo esse tempo todo e não tinha notado isso?”

“Geralmente...” Ele passa por ela maliciosamente dentro da sua mente “Eu só reparo nas partes mais importantes dos meus SUBORDINADOS!”

“Subordinado? de quem você está falando?!!!Por acaso sou eu que só existe na mente dos Shinobi?”

“Tem razão...Vou te conceder a honra de contar com minha virtuosidade para acabar com o fantasma!”

“Como quiser...” E ela termina de fazer a unha e vai se encontrar com os outros.

No pátio do Dojo já estão Hiroshi e Akira. Yuri se junta a eles.

“Oi pessoal, e ai como foram?!”

“Tudo certo!” Eles respondem juntos!!

“Legal! então vamos lá!”

Eles fazem movimentos com símbolos ninja e o uniforme se materializa em seus corpos por meio das ondas das suas vozes.

Kushida Hiroshi, o compenetrado lider transforma-se em Red Washi a águia; 

Watari Akira um tímido e otimista discípulo do mestre Kageyama torna se Yellow Tora o tigre;

A desbocada e irreverente Mazaki Yuri torna se a linda ninja black Karasu o corvo;

“Dai Shinobi Sanjou!” - O gigantesco robô ninja aparece no pátio para os três e fica imóvel em posição de aguardo <Corpo arqueado, Uma perna ajoelhada e outra dobrada, uma mão à frente e outra atrás apoiando a espada nas costas, uma imensa Ninja-to e a cabeça abaixada>

“Agora pessoal” grita Red Washi

“Sombras Liberar!” de cada um dos Kage sai um dos espectros das três sombras e se unem ao robô:

Arashimaru se torna um elmo, Karasumaru se torna uma ombreira e Panzamaru se torna a outra ombreira.

“Vamos lá!” os três partem para dentro do robô pilotando-o de uma sala de controle localizada entre os olhos do Dai Shinobi.

Eles não demoram a achar o Kagemaru.

“Pessoal cada um de nós deve dar o seu melhor!”- Incentiva Red Washi

“Ok!”

O combate se estende por todo o centro mas o povo transeunte nada pode ver pois ambos os gigantes se movem a altas velocidades sobre os prédios. 

As consequências dos golpes só podem ser sentidas em pequenas fissuras nas edificações ou desmoronamentos pela cidade.

Num dado momento, Kagemaru pára como que aguardando um novo ataque do Dai Shinobi.

Cada um em cima de um arranha-céu.

Com a sombra de seus corpos projetada sobre Tóquio. Finalmente, os transeuntes conseguem ver os dois colossos e observam, maravilhados, o desfecho desta batalha incrível.

Com uma rápida troca de golpes, Dai Shinobi percebe que seus ataques físicos não têm efeito sobre Kagemaru, então decide utilizar seus poderes das sombras para aumentar sua vantagem na batalha. Ele invoca as lâminas das sombras Arashimaru, Panzermaru e Karasumaru, cada uma com um elemento diferente - trovão, terra e vento.

Kagemaru fica surpreso com a nova estratégia de Dai Shinobi e tenta se esquivar das lâminas das sombras, mas elas são rápidas demais para ele. O trovão de Arashimaru atinge Kagemaru em cheio, seguido por um poderoso golpe de terra de Panzermaru que o faz cambalear. Enquanto isso, as rajadas de vento de Karasumaru o empurram para trás.

Kagemaru se recupera rapidamente e contra-ataca, mas Dai Shinobi está preparado. Ele desvia habilidosamente dos ataques e continua a golpear com as lâminas das sombras. Cada golpe causa uma onda de choque que destrói mais edifícios, enquanto a multidão assiste à batalha incrédula.

 “Agora! Sombras Golpe concentrado!” - Os três: Arashimaru, Panzermaru e Karasumaru saem como espectros e atacam o peitoral de Kagemaru...Ele se defende mas os três transpassam o ídolo que cai do arranha-céu. 

Saindo do outro lado, arrastam consigo o fantasma.

Em fração de segundos Red Washi salta pra dentro do Kagemaru e controla o robô em plena queda desaparecendo com o robô logo em seguida!

O Dai shinobi também se retira deixando Tora e Karasu no centro de Tóquio procurando o fantasma.

“Onde aquele safado se meteu?” pergunta Karasu

“Acho que teremos uma pista perguntando a nossas sombras...”

“Eu não falo com aquele pervertido nunca mais!”

“Quê isso querida...Que forma respeitosa de se referir a sua sombra!” fala Tora com uma voz que parece sobrenatural.

“Seu fantasma maldito...” antes que ela termine a frase ela também fica dominada pelo fantasma- “Vocês humanos são muito apertadinhos não tem espaço pra mim!”

“Pare com isso fantasma maldito!” Surge Washi que ataca com sua espada. Com as habilidades dos seus companheiros ninjas ele se vê numa luta mortal pois eles passam a se mover controlados pelo fantasma.

“Hiroshi! as armas! Dê as armas para eles que as sombras farão o resto!” - fala Arashimaru para Kushida em sua mente!!

“Ok!” Washi passa por Karasu e agarra as adagas Sai na cintura dela.

“OOOOI olha eu aqui de novo!” E Karasumaru a liberta da possessão

“Já era hora!” Ela resmunga

Washi gira o Tiger Shoge e num movimento enrola Tiger com a corrente dela!

“VAMOS RAPAZ!!! ACORDE!” E Tora se liberta da possessão.

“Agora pessoal todos juntos!” Grita Washi

“Hiper mega Jutsu!” com o grito, as três armas brilham apontando para o fantasma que paira à frente deles...O Shoge enrola o corpo astral do fantasma materializando-o...As adagas Sai acertam o peito do fantasma deixando-o fraco e por fim Red 

Washi desce num golpe vertical cortando o Fantasma ao Meio!

“Mission Complete!” Eles gritam.

Mais tarde, enquanto se recuperam da luta, os membros da equipe se sentam no chão em volta de uma mesa baixa no Dojo, desfrutando de uma refeição bem merecida. 

Kushida Hiroshi, o líder Red Washi, come um prato de sashimi fresco, enquanto Watari Akira, o tímido Yellow Tora, opta pelo ramen picante. Mazaki Yuri, a irreverente Black Karasu, experimenta um prato de gyudon com um sorriso de prazer realizado. Enquanto isso, o Mestre Kageyama saboreia um prato de sushi de salmão, enquanto conversa com seus pupilos sobre a luta contra Kagemaru.

"Aquele foi um oponente formidável", diz Kageyama, "mas estou feliz em ver que vocês usaram seus poderes das sombras com sabedoria e habilidade para vencer."

Hiroshi acena em concordância, "Sim, o Arashimaru, Panzermaru e Karasumaru foram cruciais para nossa vitória. E acho que merecemos mais uma rodada de sakê para comemorar!"

“Mestre muito obrigado por nos desvendar mais este poder!!!- fala Akira

“Nada que muito treino não os proporcionasse meu amigo” Corta Kageyama com cara de severo

“Concordo! você já nos ensinou quase tudo! Só falta aprender um pouco com a gente!” - desafia Yuri

“Mas meus queridos...” ele se levanta da mesa de comer e põe um pé sobre ela em posição de discurso: “MESMO OS GRANDES MESTRES SEMPRE DEVEM ESTAR DISPOSTOS A APRENDER COM SEUS DISCÍPULOS!” ele fala alto e com a voz impostada.

“Mas tem só uma coisa que eu gostaria que você desaprendesse:” fala Yuri com cara de irada

“Do que ela está falando?” Akira pergunta para Hiroshi

“Boa coisa não deve ser” cochicha Hiroshi e Kageyama fica já espera uma ofensa.

“O caminho do meu quarto... E essa sua mania de colecionar minhas calcinhas...estou ficando sem nenhuma pra usar!”

O_o - Todos

O grupo ri e brinda com seus copos, celebrando sua vitória e a camaradagem que os une.

 

Comentários

Postagens mais visitadas