BLAZING BEAT EPISODIO 00 AGORAPHOBIA

 

Britney Mcleod a exímia esgrimista conhecida por sua destreza e habilidade lendárias, prepara-se para uma demonstração emocionante em um parque da cidade de Tóquio. Enquanto ela empunha sua espada com graça e determinação, uma multidão de espectadores ansiosos se reúne para testemunhar sua proeza.
- Como as pessoas apreciam a arte, eu não esperava tantos espectadores!
No entanto, o que Britt não sabe é que esta demonstração foi planejada como uma armadilha pela secreta e maligna organização conhecida apenas como S.S. (Soberania Subterrânea).
Enquanto a multidão observa, os agentes da S.S. substituem gradualmente os civis por soldados disfarçados, aguardando o momento perfeito para surpreender Britt.
O restante da equipe BLAZING BEAT estava em seu dia de folga. A medida que ela executa seus movimentos graciosos, começa a perceber algo estranho. As expressões dos espectadores começam a mudar, e ela nota a presença sinistra dos soldados disfarçados ao seu redor. Antes que ela possa reagir, a armadilha é finalmente acionada, e os soldados da S.S. se revelam, cercando-a por todos os lados.
Britt se lembra neste momento que sofre de Agorafobia, medo de multidões. Tremendo por dentro mas com sua habilidade de esgrima e coragem inabalável, ela enfrenta os soldados da S.S. chamados DOKURO, mas rapidamente se vê novamente em desvantagem. Neste momento de desespero, algo incrível acontece. De repente, Blazing Nihon aparece e dá conta de um grupo de soldados.
Logo cada um dos seus amigos surge e faz o mesmo. Agora ela pode se transformar. Com suas habilidades únicas e determinação inabalável, eles se unem a Britt para enfrentar a S.S., a batalha é épica pela cidade de Tóquio! Com espadas flamejantes, ataques energéticos e trabalho em equipe impecável, os Blazing Beat lutam ferozmente contra os soldados da S.S., buscando sempre proteger os inocentes e derrotar o mal.
Após uma luta intensa e cheia de reviravoltas, os heróis emergem triunfantes. Mais uma vez a S.S. foi derrotada e os civis foram salvos.
Tóquio é mais uma vez salva graças à coragem e determinação dos heróis.
AVANTE GUERREIROS BLAZING BEAT!

Comentários

Postagens mais visitadas