BLAZING BEAT EPISODIO 02 A BORBOLETA DAS ILUSÕES

 

Nicholas Stills, o destemido Blazing Jam, recebe uma missão. À custa da vida de espiões valentes, um cientista importante conseguiu escapar das garras da organização maligna conhecida como Soberania Subterrânea, e é perseguido implacavelmente. Precisam agir rápido para proteger o cientista e trazê-lo em segurança para a base secreta da Anti S.S.
Para não chamar a atenção, somente ele é enviado.
Nicholas localiza o cientista fugitivo, que está escondido em um beco escuro, tremendo de medo.
" Gigante... Modo titã... eu posso parar isso!" O velho Nozuki mal pode concluir quando são emboscados por um monstro com uma máscara com a cara insetoide de uma borboleta. Nicholas chama o resto da equipe e parte pra cima do monstro com determinação e coragem, mas as habilidades ilusionistas do monstro tornam a batalha difícil. Ele é confrontado com visões distorcidas e falsas, que testam sua força mental e sua capacidade de permanecer firme na defesa do velho cientista.
Com as forças que lhe restavam, ele coloca o corpo desfalecido do velho no ombro e segue em direção de onde a equipe estaria.
O monstro continua manipulando seu juízo com as ilusões e ele ainda tem que enfrentar um contingente de soldados Helmets, mas mesmo assim, chega perto do local marcado. Com o barulho dos ataques a equipe chega e os heróis conseguem superar as ilusões do monstro e descobrir sua verdadeira forma.
Todos se transformam e se unem em um ataque coordenado, aproveitando suas habilidades individuais para derrotar os soldados!
Num movimento o guerreiro acerta um soco no meio da máscara. O monstro se contorce...
"Está tudo acabado pra você borboleta!"
Ele usa seu golpe especial e com um chute bem aplicado a máscara se parte em dois e o corpo físico do monstro se esfacela. Os soldados desaparecem e logo a equipe está ao redor do cientista Nozuki.
A equipe leva o cientista fugitivo em segurança para a base secreta da Anti S.S.
"Suzuki Ford, não acredito que você existe!" Diz o velho cientista ao ver o jovem Ford "A S.S. está criando uma maneira de fazer as máscaras aumentarem a estatura dos monstros!"
"Eu sabia que isso podia acontecer!"
"Mas eu tenho um projeto que vai ser superior ao deles!"
つづく





Comentários

Postagens mais visitadas