Technokratia 04

 



File 000004 Grahan Hesios
Ultima modificação: 21 de Junho de 2185(100 PosChaos)

1 Com a humanidade acuada achava-se que era uma questão de tempo para que fossemos extintos da face da terra. Não havia no globo uma formula, uma tecnologia, um componente que pudesse fazer frente ou anular tal injuria contra a raça humana.

2 A natureza por si só já estava sendo profanada. Raças de animais adulteradas, criaturas dóceis agora feras indomáveis. As alterações para a sobrevivência da Grande sombra iriam por fim a nossa existência. Passaram-se mais 5 anos quando, das profundezas do oceano Uranos e Gaia ressurgiram, e desta vez acompanhados por mais dois autômatos com a mesma engenhosidade dos dois.

3 Dei-me a liberdade de chamá-los de Pontos e Tártaro, dada sua origem das profundezas.

4 Os quatro subiram até o hemisfério devastado e, pelo que sabemos, destroçaram cada parte do gigantesco aparato tecnológico da Grande Sombra.

5 O combate durou 1.075 dias os quais vibrávamos com cada registro dos poucos satélites ainda não destruídos que focalizavam na grande Sombra.

6 Ao fim deste período a grande sombra foi se dissipando e os poucos pedaços da gigantesca estação espacial permanecia flutuando no horizonte como que nos mostrando que ainda poderíamos ser ameaçados por povos do espaço.

7 No combate as quatro estatuas guerreiras voltaram a sua natureza imóvel e estavam dispostas em continentes diferentes.

8 Com o retorno ao norte, os poucos povos que abarrotavam o hemisfério Sul foram criando nação após nação, mas de maneira mais abrangente.

9 Os povos da China, Mongólia, Coreia e Japão formaram o Imperio de Solaria. Eles encontraram a estátua de Uranos e, por meio de engenharia reversa puderam desenvolver Mechas gigantes que chamaram de Yoroi que passaram defender o território de uma cultura que mescla todo o ideário do extremo oriente do planeta terra.

10 As américas fizeram o mesmo. Tendo encontrado o corpo de Gaia, utilizaram sua tecnologia para utensílios de uso geral e conseguiram com isso restaurar a internet. Gaia encontra-se exposta num museu no México e sua tecnologia é usada nos satélites americanos. Não há registro de engenharia reversa produzindo mechas nesta estatua.

11 A Oceania desenvolveu uma cultura tecnocrata em torno da engenharia reversa da estátua de Tartaro. Assim como as américas, seus satélites possuem tecnologia da estatua, porém também foram produzidos Mechas que estão presentes em todos os aspectos práticos deste povo, desde construções civis até o uso militar.

12 De todos a África foi a que mais ganhou com a evasão de povos do hemisfério norte. Tornou-se praticamente o centro do mundo moderno, com megalopolis mesmo no período da Grande Sombra.

13 Com o retorno dos povos ao hemisfério norte eles tornaram-se a nação Afgan, o topo da evolução tecnológica humana, maior potencia do mundo em meados de 2100

14 A estátua que foi encontrada no Nairobi era a de Pontos(chamado de OGUM) a qual teve uma megalopolis heregida a seu redor com toda a tecnologia de ponta que se podia extrair dela. Seus mechas são os mais avançados porem com uma arquitetura selada para possíveis pirateamentos.

15 Pirateamentos esses que aconteceram com tecnologia dos oceânicos que foi replicada pelos Hindos(onde antigamente ficava a índia) e os Ahrbi(onde antes ficava Arabia e o Irã) e ambos os povos criaram mechas para defender suas fronteiras.

16 Outra tecnologia pirateada foi a dos Yoroi por parte da Europa, que hoje é um país gigantesco no mesmo lugar onde antes era a Europa, tendo seus antigos países como “estados” dessa nação. Eles piratearam a tecnologia dos Yoroi por que se envolveram por anos numa contenta com o Império Solaria onde supostamente sua imperatriz Megumi desapareceu numa visita diplomática. Os Europeus desenvolveram seus mechas no calor da batalha para responder a altura.

17 Cada nação, exceto por parte do Império Solaria e Afgans, tem um número reduzido de mechas em função dos recursos disponíveis e do elevado valor de custo na construção desses prodígios robóticos.

18 Esta é a origem de nossa civilização atual. 19Como puderam acompanhar, nosso mundo sofreu graves transformações mas permanecemos!

20 Prevalecemos e seguiremos adiante, pois nossa raça é a joia do planeta terra!

Carregando File 0000005....
CONHEÇA A PRIMEIRA TRAMA NESTE UNIVERSO A 300 ANOS NO FUTURO!

Na mitologia Grega...

Tartaro                                     



O Tártaro (em grego: Τάρταρος, transl.: Tártaros), na mitologia grega, é personificado por um dos deuses primordiais, nascidos a partir do Caos (apesar de alguns autores o considerarem irmão de Caos). Suas relações com Gaia geraram as mais terríveis bestas da mitologia grega, entre elas o poderoso Tifão.

Assim como Gaia é a personificação da Terra e Urano a personificação do Céu, Tártaro é a personificação do Mundo Inferior. Nele estão as cavernas e grutas mais profundas e os cantos mais terríveis do reino de Hades, o mundo dos mortos, para onde todos os inimigos do Olimpo são enviados e onde são castigados por seus crimes. Lá os titãs são aprisionados por Zeus (Júpiter), Hades (Plutão) e Poseidon (Netuno) após a Titanomaquia.

Pontos

Ponto ou Póntos (em grego: Πόντος, transl.: Póntos, "alto-mar"), na mitologia grega, era a divindade do mar aberto, ou seja, das profundezas do mar. Segundo Hesíodo, na sua obra Teogonia, tal como Urano e os Oreas, Ponto nasceu por partenogénese de Gaia, a Terra, ou seja, Gaia gerou Ponto por si própria.

Comentários

Postagens mais visitadas