Spyder Capítulo 01

 




Capítulo 1: O Despertar de Spyder

Um homem nu de porte atlético, com cabelos brancos acorda em uma cama de aço, com a expressão confusa em seu rosto fino e com uma barba rala no queixo. Ele olha ao redor, percebendo que está em um quarto austero e futurista, iluminado por uma luz roxa e suave. Uma imagem holográfica de uma caveira aparece diante dele, emitindo uma voz eletrônica. 
"Bem-vindo de volta, Spyder. Como se sente?"
Spyder olha para o holograma, piscando os olhos. O seu olho esquerdo é de cor vermelha com as meninas dos olhos preta, ele brilha intensamente.
"Onde estou? O que está acontecendo?"
"Você está no complexo da corporação Dokuro. É um mongrel: assassino geneticamente combinado com DNA alienígena, projetado para ser o melhor dos melhores."
Spyder franze o cenho, tentando se lembrar de seu passado, mas tudo o que tem são fragmentos confusos e lacunas em sua memória.
"Não me lembro de nada disso. O que aconteceu comigo?"
"Isso não é relevante no momento. Você foi escolhido para uma missão importante. Sua primeira tarefa é provar que é melhor do que os demais ninjas da corporação. Precisa chegar ao ponto vermelho e eliminar qualquer um que lhe impeça disso"
Spyder segue as instruções do holograma e sai do quarto, encontrando uma caixa preta com o símbolo da corporação Dokuro na tampa, localizada ao lado da porta. Ele a abre e encontra uma espécie de macacão com capuz na cor preta com o símbolo de uma aranha estilizada do lado esquerdo do peitoral e uma máscara roxa com olhos amarelos, cheia de detalhes e a mesma aranha estilizada do uniforme, só que aqui em preto. Ele veste a roupa e coloca a máscara, sentindo-se preparado para o que está por vir.
Seguindo por um corredor, observa as paredes se reconfigurarem à sua passagem, como se o complexo estivesse se adaptando à sua presença. Avança com cautela, confiando em seus instintos e habilidades.
Spyder dobra um corredor e depara-se com outro ninja, usando um uniforme semelhante ao seu, mas com uma máscara vermelha. O ninja o encara com desconfiança.
"Quem é você?"
"Me chamam de Spyder "
"Sou Beetle. Um dos melhores ninjas da corporação." Spyder notou que o símbolo preto na testa da máscara era o de um besouro estilizado
"Veremos."
Spyder estava pronto para enfrentar seu misterioso oponente. A máscara do ninja inimigo lembrava os olhos de um besouro, e sua postura era confiante. O combate começou com uma velocidade impressionante, com ambos os ninjas se movendo com destreza e agilidade. 
“Você é apenas mais um novato que não vai resistir aos meus golpes!”
Beetle, era rápido e habilidoso. Com golpes precisos, ele conseguia se esquivar dos ataques e contra-atacar com agilidade. Mas Spyder estava determinado a vencer e usar suas habilidades especiais para ganhar a vantagem. 
“ Você é rápido, mas não o suficiente!” 
“Você não sabe com quem está lidando, novato!” Beetle conseguiu derrubar Spyder temporariamente, mas o assassino se levantou furioso
O olho esquerdo começou a brilhar intensamente, usando sua super força para desferir golpes poderosos contra seu oponente. 
“Você é apenas um projeto fracassado da corporação Dokuro!”
“O quê? Do que você está falando?” reclama Spyder sem entender nada. Beetle tentou usar seu golpe mais mortal, o "Louva Deus", uma enorme lâmina que atravessava o corpo do adversário. 
Ele prepara e deflagra o golpe com violência e destreza mas Spyder estava preparado. Esquivou se, fazendo com que a lâmina de Beetle se voltasse contra ele com a mesma violência. 
“Seus próprios golpes vão se voltar contra você!” 
“O que? Isso é impossível!”
“Nada é impossível para mim!” Spyder contra-ataca com ferocidade, golpeando Beetle impiedosamente. O olho vermelho voltou a brilhar intensamente e um raio purpura saiu de seu olho esquerdo jogando o oponente numa parede relativamente distante deles.
Em um último ataque desesperado, Beetle usou seu golpe "Louva Deus" novamente, mas desta vez a lâmina gigante atravessou seu próprio corpo, partindo-o ao meio. 
“Como...?” – ainda pôde emitir essas palavras mesmo com seu corpo partido ao meio. Cuspiu sangue e depois morreu.
“Eu sou o melhor, Beetle. E você subestimou o meu poder!” O confronto chegou ao fim, e Spyder venceu, mas estava exausto e ferido. Ele olhou para o corpo partido de Beetle caído no chão e se perguntou novamente como tinha se tornado um assassino da corporação Dokuro e o que tinha acontecido com ele. 
Um flash de memória mostra um homem comum entrando num prédio comum depois de olhar uma oferta de trabalho no celular. No instante seguinte ele está de volta a sua realidade. Enquanto Spyder se recuperava, a imagem holográfica da caveira apareceu novamente, parabenizando-o pela vitória. 
“Você mostrou ser um verdadeiro guerreiro.” 
“Eu preciso de respostas. O que aconteceu comigo? Por que eu sou assim?” “Você foi submetido a experiências genéticas que combinaram seu DNA humano com DNA voltaniano.”



Comentários

Postagens mais visitadas